Test-drive no Argo: bela opção nos populares

Publicado em 03/10/2020 às 2:00
DIVULGAÇÃO
fiat Argo S-Design - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Nesta semana o Carro Arretado testou a versão Drive, do Fiat Argo, com pacote S-Design e motor 1.3 de 109 cavalos de potência. Ela custa a partir de R$ 61.990 mas há uma outra opção com motor 1.0 de 77 cv a partir de R$ 58.900. Pagando mais R$ 3.200 é possível acrescentar o opcional e, assim, ganhar um visual mais esportivo com rodas aro 15 escurecidas, logotipos em acabamento preto, além de preto brilhante presente no aerofólio traseiro e nos retrovisores. Por dentro ele ganha ar-condicionado digital com função automática, bom para um carro nesta faixa, e a nova central multimídia de sete polegadas. Ela fica em uma posição elevada no estilo flutuante e garante ainda mais charme ao ambiente interno. O quadro de instrumentos tem tela de alta resolução com informações importantes do veículo para o motorista. E isso é ponto positivo para a Fiat, pois alguns rivais têm tela pequena e com visibilidade ruim.

ITENS

Esta versão do Argo conta com direção elétrica, vidros traseiros elétricos, retrovisores que baixam automaticamente para melhorar a visão do motorista e evitar raspadas da roda no meio-fio. O ponto negativo vai para itens de conforto como câmera de ré e sensores de estacionamento. No nosso teste o Argo fez média de 10 km/l, abastecido com gasolina. Importante dizer que nosso teste foi na cidade. Por isso podemos afirmar que foi bem na média. O pacote S-Design é pra quem gosta de deixá-lo com cara de esportivo. Se quiser um desempenho melhor, vá na versão HGT de motor 1.8 de 139 cavalos. (Por Matheus Albino).

Comentários

Últimas notícias