
Apesar das críticas, o técnico Jair Ventura enalteceu a força ofensiva do garoto e lateral-esquerdo Luciano Juba. Quando Sander estiver recuperado da lesão no tornozelo, ele destacou que pode usar os dois pelo lado. Nessa opção, o ex-capitão rubro-negro ficaria na mais preso na linha defensiva da equipe. Esse que é o grande calo do prata da casa leonino nos últimos jogos, onde participou do segundo tempo da derrota para o Flamengo e foi titular nos tropeços ante o Botafogo e o Internacional.
"Já usei Juba adiantado outras vezes. É um jogador que tem um terço final do campo muito bom, drible e cruzamento. Se eu não me engano, deve ser quem tem mais assistências no nosso elenco. Existe essa possibilidade quando Sander voltar", afirmou o comandante do Sport.
LEIA MAIS
> Após três derrotas seguidas, Jair Ventura experimenta ‘outro lado da moeda’ no Sport
> Autor de dois gols do Internacional, Patrick destaca respeito ao Sport
> Técnico do Sport explica ato de cumprimentar atletas após derrota: “É preciso ter o feeling”
Jair Ventura também exaltou a qualidade do recém-contratado Júnior Tavares de desempenhar várias funções. Lateral-esquerdo de origem, ele estreou diante do Internacional no pelotão de frente.
"É um jogador extremamente polivalente. Contra o Internacional, usei Júnior (Tavares) como um médio, posição que ele mais jogou em Portugal. Vai nos ajudar muito, mas é preciso ter calma, pois ele vem de um período sem atuar", afirmou o técnico. A última partida do reforço rubro-negro antes do Sport aconteceu em julho.
O último treino do Sport no Recife antes de enfrentar o Bragantino aconteceu na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. Neste domingo, o Leão enfrenta o time do interior de São Paulo fora de casa. A atividade da véspera da partida será realizada, neste sábado à tarde, no hotel mesmo, onde a delegação está concentrada.
Comentários