
Ex-jogador do Sport, o meia Patrick marcou dois dos cinco gols do Internacional na vitória em cima do Leão, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro. Essa foi a primeira vez que ele marcou gol em um ex-clube e assumiu o papel de protagonista na famosa "lei do ex". Apesar de ser o destaque da partida, o jogador da equipe gaúcha não comemorou nenhum dos dois tentos.
LEIA MAIS
> Jair Ventura lamenta derrota do Sport: “Estávamos 100% em casa”
> Mikael comemora primeiro gol pelo time principal do Sport, mas lamenta derrota para o Internacional
> Com direito a “lei do ex”, Sport sofre cinco gols e perde para Internacional pelo Brasileirão
> Confira lance a lance da derrota do Sport para o Internacional na Ilha do Retiro
> Confira lance a lance da derrota do Sport para o Internacional na Ilha do Retiro
Por meio da conta pessoal no Twitter, Patrick ressaltou o respeito pelo Sport. "Respeito máximo por todo lugar que me dê a oportunidade de sustentar minha família sem haver deslealdade de ambas as partes", comentou.
Antes de acertar com o Internacional em 2018, o meia Patrick defendeu o Sport na temporada anterior. Ele disputou 37 jogos e balançou a rede três vezes. Na ocasião, o jogador foi peça fundamental no Leão para ajudar na permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.
Respeito máximo por todo lugar que me dê a oportunidade de sustentar minha família sem haver deslealdade de ambas as partes!! ???????????????????? #WakandaForever #leidoex #reciprocidade #eointer pic.twitter.com/BAqGwk3nq5
— Nascimento Patrick (@patrickChoco92) October 15, 2020
Comentários