
Uma cena chamou atenção após a derrota do Sport por 5x3 para o Internacional, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Assim que o árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães realizou o apito final, o técnico Jair Ventura entrou no campo para cumprimentar os atletas rubro-negros. Questionado sobre o ato na entrevista coletiva, ele explicou que entendeu que era o momento de apoiar os jogadores.
"Nem sempre eu entro para o vestiário. Acho que como líder ou gestor é preciso ter o feeling. Saber o momento de estarmos juntos. Quando a gente ganha, não adianta achar que está tudo certo e será a melhor campanha até o fim. Estamos todos juntos na vitória e na derrota. Então, o momento é de passar força. Até porque não existe muito tempo de recuperação até o próximo jogo", afirmou o comandante leonino.
LEIA MAIS
> Jair Ventura lamenta derrota do Sport: “Estávamos 100% em casa”
> Mikael comemora primeiro gol pelo time principal do Sport, mas lamenta derrota para o Internacional
> Com direito a “lei do ex”, Sport sofre cinco gols e perde para Internacional pelo Brasileirão
> Confira lance a lance da derrota do Sport para o Internacional na Ilha do Retiro
O Sport somou a terceira derrota consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro: Flamengo, Botafogo e Internacional. Nesses jogos, a defesa leonino sofreu 10 gols e o ataque balançou a rede quatro vezes. O que deixa evidente a oscilação da equipe de Jair Ventura depois de grande arrancada assim que o treinador assumiu o comando.
O próximo jogo do Sport acontece neste domingo contra o Bragantino, em São Paulo. A reapresentação do elenco acontece na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. Depois, o Leão terá uma semana de folga até enfrentar o líder Atlético-MG, também fora de casa.
Comentários