
Autor do terceiro gol rubro-negro na derrota do Sport por 5x3 contra o Internacional, nesta quarta-feira (14), Mikael mostrou que pode acrescentar no poder ofensivo do Leão para a Série A. O atacante havia sido emprestado para o Confiança no início da temporada e marcou sete vezes em 18 jogos.
De volta ao Sport, o atacante marcou seu primeiro gol atuando na equipe profissional do Leão. A parte ruim, para o camisa 99, é que não adiantou de muita coisa na partida. "Estou feliz pelo gol, mas triste pela derrota. Confiamos no trabalho do professor (Jair Ventura), mas a vitória não veio, hoje", lamentou Mikael, que já havia marcado 13 gols em 2019, pelas categorias de base do Sport.
O prata da casa do Sport entrou na partida substituindo Marquinhos, aos 31 minutos do segundo tempo. O gol só foi sair aos 44. Em cobrança de escanteio rubro-negra, Adryelson ganhou na altura para Galhardo e desviou a bola para o gol. Mikael, que estava aguardando uma oportunidade para marcar, viu a bola chegando em sua direção. O camisa 99 empurrou, de cabeça, para o fundo das redes e diminuiu a diferença no placar.
Comentários