
O técnico Daniel Paulista não é mais o comandante do só Sport nesta temporada. O Leão anunciou a demissão, na tarde desta segunda-feira, por meio de nota oficial nas redes sociais. O clube não justificou o desligamento e apenas agradeceu os serviços prestados. Daniel deixa a Ilha do Retiro desta vez com 45,09% de aproveitamento. Foram 17 jogos, seis vitórias, cinco empates e seis derrotas.
"O Sport Club do Recife comunica que Daniel Paulista não faz mais parte do comando técnico do clube. O Leão agradece ao treinador, campeão da Copa do Brasil de 2008 e tricampeão pernambucano como atleta rubro-negro, e que esteve à frente da nossa equipe em três oportunidades, pelos serviços prestados", o publicou o time leonino.
— Sport Club do Recife (@sportrecife) August 24, 2020
LEIA MAIS
> Após duas derrotas seguidas em casa, Patric mira recuperação do Sport na Série A
> “Momento de falar pouco e trabalhar mais”, afirma lateral-direito do Sport
> Daniel admite necessidade do Sport corrigir erros na defesa e no ataque
Sob o comando de Daniel Paulista, o Sport somou quatro pontos na Série A do Campeonato Brasileiro em cinco jogos: uma vitória, um empate e três derrotas. Antes do Brasileirão, no começo da temporada, ele chegou com a missão de reerguer o Leão no Estadual e na Copa do Nordeste, mas não conseguiu.
No Pernambucano, o Sport não avançou para as quartas de final e terminou disputando o quadrangular do rebaixamento, onde obteve 100% de aproveitamento. Já no torneio regional foi eliminado nos pênaltis para o Fortaleza nas quartas de final após empatar no tempo normal.
A reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor tentou entrar em contato com os membros da direção do Sport, mas não obteve sucesso. Até mesmo o presidente rubro-negro Milton Bivar não atendeu as ligações.
No início da noite desta segunda-feira, o técnico Daniel Paulista se pronunciou por meio das redes sociais pessoais. Com poucas palavras, ele apenas agradeceu aos jogadores, comissão técnica e funcionários. Além disso, divulgou o aproveitamento total de todas as oportunidades que comandou o Leão.
Comentários