
Na zona de rebaixamento, o Náutico precisa de uma virada de chave para voltar a engatar uma boa sequência de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Na 17ª colocação, com 20 pontos conquistados, o Timbu terá três partidas fora de casa em sequência e pode sair do Z4 com apenas uma vitória, mas seguirá ameaçado, caso não garanta mais pontos longe dos Aflitos.
Já nesta sexta-feira (13), o Timbu irá até o Paraná para enfrentar o Operário em jogo válido pela 21ª rodada. A equipe paranaense está na 11ª colocação, com 26 pontos, e vem de uma vitória contra o Figueirense, fora de casa. A bola irá rolar às 16h30 no Estádio Germano Krüger.
Logo na sequência, o Náutico já volta para o Nordeste, mas com escala no Maranhão para jogar partida retroativa contra o Sampaio Corrêa. Válido pela 11ª rodada, o jogo, que havia sido adiado por causa da decisão do Campeonato Maranhense, vai acontecer no dia 17 (terça-feira), às 18h, no Castelão.
Como a partida diante do Sampaio Corrêa não está na sequência natural do torneio, o Timba vai ter que jogar sua terceira partida seguida fora de casa. Ainda no Nordeste, mas dessa vez em Alagoas, o Náutico terá o CRB como adversário da 22ª rodada. A bola irá rolar no Estádio Rei Pelé no dia 21 (sábado), às 19h.
Comentários