série b

Vice do Náutico diz que Kleina observa qualidade no elenco, mas não descarta contratações

Treinador alvirrubro vai aguardar o retorno dos jogadores que estão no departamento médico para, só depois, pensar sobre a necessidade de contratações

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/08/2020 às 13:48
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Treinador destacou a importância do retorno de jogadores que estão no DM alvirrubro - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

O vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, revelou que o treinador recém-contratado Gilson Kleina está analisando do elenco alvirrubro e que a prioridade é aguardar o retorno dos atletas que estão no departamento médico. De acordo com o dirigente, a estratégia é priorizar a volta dos atletas da casa, mas ele disse também que o grupo é analisado semanalmente e novas contratações podem acontecer no futuro.

Em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal, Diógenes lembrou de nomes como Paiva, Jhonnatan, Kieza, Álvaro e Ronaldo. "Ele (Kleina) tem analisado o elenco. O elenco respondeu até acima da expectativa dele. Temos muita coisa boa no elenco. Ele quer aguardar um pouco a volta de alguns atletas importantes que estão no departamento médico. Jhonnatan e Paiva já estão trabalhando essa semana e são dois belíssimos reforços. A gente espera nas próximas semanas ter Ronaldo, Álvaro e Kieza, que são mais três excepcionais reforços. Alguns atletas ele quer observar um pouco mais", comentou o vice-presidente alvirrubro.

Diógenes destacou também que a questão financeira do clube é difícil, o orçamento apertado e o Brasileiro só será finalizado em 2021. Tudo será avaliado com cuidado. "O que fica claro da parte dele e da nossa é que se houver a necessidade de contratações a gente vai buscar. O Náutico é um clube que a gente reavalia o elenco semanalmente. Se a  gente tem perspectiva de ter soluções em casa, ir buscar no mercado apenas por um caminho mais rápido de solução, talvez não seja o melhor caminho. A gente falou cinco nomes que para muita gente são titulares. Dois já estão com a gente a partir de hoje. Então a gente precisa levar isso em conta. É um ano muito difícil, com um orçamento muito apertado. Tem dois meses a mais do campeonato e a gente precisa enxergar o campeonato na reta final. 

Comentários

Últimas notícias