
O goleiro do Náutico Jefferson sofreu uma pancada na cabeça no empate por 3x3 diante do Juventude, no último sábado, e precisou deixar a partida para receber atendimento médico. Ele passou o resto do final de semana internado em um hospital particular do Recife, realizou alguns exames e ficou em observação. Em sua conta oficial do Instagram, Jefferson disse que está bem e tranquilizou a torcida alvirrubra. O vice-presidente do clube, Diógenes Braga, também ratificou que a situação do goleiro é estável e ele deve deixar o hospital ainda pela manhã.
"Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, as orações e pensamentos positivos. Estou bem. Fiz alguns exames e provavelmente amanhã (segunda-feira) terei alta. Muito obrigada a todos", disse o goleiro alvirrubro.
- Gilson Kleina valoriza elenco do Náutico e 'freia', por enquanto, contratações
- Acompanhe o duelo entre Náutico x Juventude pela 5ª rodada da Série B
- Em jogo eletrizante, Náutico e Juventude ficam no empate em 3x3 e Timbu segue sem vencer na Série B
- Gilson Kleina fica satisfeito com o que viu do Náutico em sua estreia, mas aponta melhorias
- Membros de torcida organizada do Sport invadem e depredam sede do Náutico
- Kleina projeta primeira vitória com o Náutico e sequência positiva na Série B
Diógenes Braga disse que o jogador foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), realizou todos os exames necessários e depois foi transferido para um quarto. "Ele está bem. Ficou na UTI, mas já saiu e foi para o apartamento. Agradeceu o empenho do clube nesse momento. Ele feliz todos os exames e todos os resultados já saíram e não apontaram nenhuma lesão. Agora ele vai cumprir os dias de repouso", explicou.
Jefferson sofreu uma pancada na cabeça do joelho direito do atacante Rafael Silva, do Juventude. No momento ele recebeu atendimento médico e foi orientado a deixar a partida após reclamar de incômodo.
Comentários