Libertadores: São Paulo vence e Botafogo soma derrota
No total, seis jogos agitaram a terceira rodada do maior torneio sul-americano de futebol na noite desta quarta-feira com fortes emoções

O São Paulo assumiu a liderança do Grupo D da Libertadores. O time tricolor conquistou mais três pontos ao vencer o Libertad por 2 a 0, no Estádio Tigo La Huerta, em Assunção, no Paraguai.
A partida mostrou uma sintonia entre elenco e Luis Zubeldía. O time teve boa postura desde o começo da partida, pressionando o adversário. O argentino ainda acertou quando precisou fazer alterações, principalmente com a entrada de Lucas Ferreira, que brilhou no jogo.
O próximo compromisso do São Paulo é contra o Ceará, na Arena Castelão, sábado, às 18h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, o time recebe o Náutico, na próxima semana, no duelo pela terceira fase da Copa do Brasil.
Botafogo soma derrota
O Botafogo se complicou na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Em La Plata, a equipe foi derrotada pelo Estudiantes nesta quarta-feira, no estádio Jorge Luis Hirschi, pela terceira rodada da fase de grupos, em uma noite marcada por um lance infeliz do goleiro John, que resultou no único gol da partida.
Com o resultado, o Botafogo permanece na terceira posição do Grupo A, com três pontos, à frente apenas do Carabobo, que soma um. A Universidad de Chile lidera com sete, seguida pelo próprio Estudiantes, que agora tem seis.
Outros jogos da Libertadores
Nesta quinta-feira (24), dois clubes brasileiros entram em ação no encerramento da terceira rodada da Libertadores. Às 19h, o Palmeiras enfrenta o Bolívar, em La Paz. Já Bahia recebe o Atlético Nacional, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Brasileiros na Copa Sul-Americana
Três clubes brasileiros jogaram pela Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira (23). Em campo, nenhuma vitória: Unión Española 1x1 Fluminense, Caracas 1x1 Atlético-MG e Vitória 0x1 Cerro Largo.