AFOGADOS X NÁUTICO

NÁUTICO ganha desfalque de mais um titular para enfrentar Afogados pelo Campeonato Pernambucano; veja provável escalação

Timbu já havia perdido zagueiro Denílson e meia Matheus Carvalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 06/02/2023 às 13:38
Notícia
X

O Náutico viaja para o interior de Pernambuco nesta segunda (6), na véspera do confronto contra o Afogados pela 7ª rodada do Estadual. Caso vença, o Timbu retoma a 3ª colocação e cola no G2, que garante vaga direta nas semifinais.

PROBLEMAS NA ESCALAÇÃO

Novamente, o técnico Dado Cavalcanti não poderá repetir a escalação do Náutico. Após perder Matheus Carvalho e Denílson, o time ganhou um novo desfalque para enfrentar o Afogados. O atacante Júlio foi expulso na última rodada do Campeonato Pernambucano, contra o Porto, e cumpre suspensão automática na próxima partida. 

Para o comando do ataque, a expectativa era que Jael assumisse a camisa 9 contra o Afogados. Recém-contratado, porém, o jogador ainda não treinou com o grupo e ainda não foi regularizado nesta segunda (6). A tendência é que a joia Kayon seja improvisado na posição.

JAEL foi contratado pelo NÁUTICO

No último sábado (4), a promessa alvirrubra de 18 anos marcou um dos gols do Timbu contra o CRB, seu primeiro como profissional. Originalmente, Kayon costuma jogar como atacante pelos lados do campo.

O meia Gabriel Santiago deve ser reserva, mas pode aparecer no time titular.

Assim, o Náutico deve ir a campo com: Vagner; Victor Ferraz, Anilson, Paulo Miranda, Diego Matos; Maganbeira (Gabriel Santiago), Gauto, Souza, Régis (Gabriel Santiago); Paul Villero e Kayon. Técnico: Dado Cavalcanti.

DESFALQUES DE MATHEUS CARVALHO E DENÍLSON

Matheus Carvalho e Denílson estão no departamento médico alvirrubro desde a última terça-feira (31/01). Enquanto o primeiro sentiu a coxa ainda no aquecimento da partida contra o Porto e sequer conseguiu entrar em campo, mesmo tendo sido anunciado como titular momentos antes, o segundo foi substituído aos 11 minutos do primeiro tempo.

"Após realização de exame, foi constada uma lesão grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda de Matheus Carvalho. O prazo de recuperação é de 2 a 3 semanas. Já o zagueiro Denílson tem lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita, com prazo de retorno de 10 a 15 dias", relatou o Náutico em comunicado.

Considerando os prazos estipulados, Matheus Carvalho deve desfalcar o Timbu de quatro a sete jogos. O caso de Denílson é mais leve, e o zagueiro deve retornar às atividades após três a cinco partidas do Náutico.

                

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor