
O técnico Tite, da seleção brasileira, indicou ontem qual será a formação titular da equipe para a partida de amanhã, contra a Venezuela, no Morumbi, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O time deve ter o volante Allan, o meia Éverton Ribeiro e o atacante Gabriel Jesus como titulares.
Em Teresópolis, o treinador teve pela primeira vez a oportunidade de trabalhar com o grupo completo e organizou um trabalho tático. A única ausência foi Neymar, que cumpre cronograma de recuperação de lesão na coxa esquerda. Tite orientou uma formação que terá três mudanças em comparação ao time utilizado na rodada anterior.
Sem Casemiro, diagnosticado com o novo coronavírus, a equipe terá Allan, do Everton, no time titular. O meia Éverton Ribeiro, do Flamengo, substitui Philippe Coutinho, cortado por lesão. No ataque, Gabriel Jesus herda a vaga de Neymar. Com isso, a formação deve ter: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Éverton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino.
A seleção faz hoje um treino na Granja Comary, antes da viagem para São Paulo. Na capital paulista, realiza algumas atividades no CT do São Paulo. Neymar tem a previsão de retornar ao time titular na próxima terça-feira, contra o Uruguai, em Montevidéu.
ARGENTINA 100%
Embalada pelas duas vitórias em seus primeiros jogos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar em 2022, a Argentina tenta manter os 100% de aproveitamento na competição. Liderada por Lionel Messi, a equipe enfrenta o Paraguai hoje, às 21 horas, em La Bombonera.
A Albiceleste não terá novamente Sergio Agüero, do Manchester City, lesionado, e nem Dybala, da Juventus, cortado por conta de uma infecção urinária. A novidade é o retorno de Ángel Di María, à seleção.
A Argentina e o Brasil venceram as primeiras partidas na competição. Os argentinos fizeram 1x0 no Equador, em casa; e 2x0 sobre a Bolívia, em La Paz. O time de Lionel Scaloni é o segundo colocado por ter saldo de gols inferior (7x2). O Paraguai soma quatro pontos — empate por 2x2 com o Peru, e triunfo por 1x0 sobre a Venezuela.
Comentários