JCPM Mall Screen
|
Notícia
Grupo JCPM aposta em inovação e amplia formatos de mídia digital em shoppings
Shoppings da Região Metropolitana do Recife, do Grupo JCPM, fizeram parte do processo de expansão da empresa no mercado de mídia Out of Home (OOH).
X
Notícia
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
O Grupo JCPM está expandindo sua atuação no mercado de mídia Out of Home (OOH) com a implantação de novos e imponentes formatos digitais nos shoppings da Região Metropolitana do Recife.
A iniciativa faz parte de uma estratégia de modernização e consolidação da JCPM Mall Screen, atualmente a maior rede de telas digitais de shoppings do Nordeste, com mais de 300 painéis espalhados em 10 empreendimentos.
No RioMar Recife, o destaque é uma mega tela translúcida de 6x10 metros instalada na torre do elevador panorâmico da praça principal do centro de compras. O novo equipamento contou com todas as cotas de anunciantes esgotadas antes mesmo do lançamento oficial.
Já no Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, a novidade está na área externa, com um painel digital de alta definição voltado para a Avenida Ayrton Senna. A tela, com resolução 4K e dimensões de 3,68 x 7,84 metros, garante visibilidade intensa em qualquer horário do dia, reforçando o potencial da mídia OOH em locais de alto fluxo.
Expansão pelo Nordeste
A movimentação faz parte de uma série de investimentos em mídia indoor e outdoor que serão estendidos para outros shoppings do grupo em Salvador, Aracaju e Fortaleza, ampliando ainda mais o alcance da JCPM Mall Screen, que já impacta mais de 13 milhões de pessoas por mês.
Os empreendimentos do grupo contam com diferentes formatos de exibição, como megabanners, totens, painéis em LED e TVs digitais distribuídas por corredores estratégicos, oferecendo alta visibilidade para marcas que buscam engajamento com o público em espaços premium de consumo.
Saiba como assistir aos Videocasts do JC