JCPM Mall Screen | Notícia

Grupo JCPM aposta em inovação e amplia formatos de mídia digital em shoppings

Shoppings da Região Metropolitana do Recife, do Grupo JCPM, fizeram parte do processo de expansão da empresa no mercado de mídia Out of Home (OOH).

Por Túlio Feitosa Publicado em 10/04/2025 às 20:48

O Grupo JCPM está expandindo sua atuação no mercado de mídia Out of Home (OOH) com a implantação de novos e imponentes formatos digitais nos shoppings da Região Metropolitana do Recife.

A iniciativa faz parte de uma estratégia de modernização e consolidação da JCPM Mall Screen, atualmente a maior rede de telas digitais de shoppings do Nordeste, com mais de 300 painéis espalhados em 10 empreendimentos.

No RioMar Recife, o destaque é uma mega tela translúcida de 6x10 metros instalada na torre do elevador panorâmico da praça principal do centro de compras. O novo equipamento contou com todas as cotas de anunciantes esgotadas antes mesmo do lançamento oficial.

Já no Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, a novidade está na área externa, com um painel digital de alta definição voltado para a Avenida Ayrton Senna. A tela, com resolução 4K e dimensões de 3,68 x 7,84 metros, garante visibilidade intensa em qualquer horário do dia, reforçando o potencial da mídia OOH em locais de alto fluxo.

Expansão pelo Nordeste

A movimentação faz parte de uma série de investimentos em mídia indoor e outdoor que serão estendidos para outros shoppings do grupo em Salvador, Aracaju e Fortaleza, ampliando ainda mais o alcance da JCPM Mall Screen, que já impacta mais de 13 milhões de pessoas por mês.

Os empreendimentos do grupo contam com diferentes formatos de exibição, como megabanners, totens, painéis em LED e TVs digitais distribuídas por corredores estratégicos, oferecendo alta visibilidade para marcas que buscam engajamento com o público em espaços premium de consumo.

Saiba como assistir aos Videocasts do JC

Compartilhe