CALENDÁRIO ATUALIZADO DO BOLSA FAMÍLIA JUNHO 2023: PAGAMENTOS DAS ÚLTIMAS PARCELAS com valores ADICIONAIS ocorrem nesta semana; veja datas e valores extras
Últimos pagamentos do Bolsa Família 2023 referentes ao mês de junho acontecem nesta semana

Os pagamentos do antigo Auxílio Brasil (atual Bolsa Família) referentes ao mês de junho de 2023 dispõe de valores adicionais e têm sido efetivados às famílias beneficiárias desde o dia 19 deste mês.
Nesta segunda-feira (26), foi dada a largada para a última etapa de pagamentos do Bolsa Família tocante ao mês de junho.
- Benefícios adicionais do Bolsa Família 2023;
- Saque do Bolsa Família 2023;
- Calendário Bolsa Família junho 2023;
- Auxílio Gás.
BENEFÍCIOS ADICIONAIS DO BOLSA FAMÍLIA 2023
O Bolsa Família referente ao mês de junho apresenta novos benefícios adicionais para grupos específicos. Verifique a seguir se você tem direito a algum deles:
Os pagamentos do Bolsa Família 2023 terão o acréscimo de benefícios adicionais para crianças, jovens e gestantes - Jornal do Commercio
SAQUE DO BOLSA FAMÍLIA 2023
O benefício do Bolsa Família pode ser sacado de maneiras diferentes:
- Utilizando o aplicativo Caixa Tem;
- Realizando o saque sem cartão, gerando um código pelo Caixa Tem;
- Efetuando o saque em uma agência bancária escolhida pelo beneficiário;
- Usando o cartão do Bolsa Família.
CALENDÁRIO BOLSA FAMÍLIA JUNHO 2023
O Bolsa Família utiliza como regra primária para a ordem de pagamento, o último dígito do Número de Identificação Social (NIS). Por exemplo, o grupo de beneficiários com o dígito final 1 será o primeiro a receber o depósito do benefício.
Na quarta-feira, dia 28, os beneficiários com o último dígito 7 no número de identificação social (NIS) serão contemplados com o pagamento do Bolsa Família.
Confira o calendário:
Calendário do Bolsa Família 2023 de junho. - Jornal do Commercio
AUXÍLIO GÁS
Além dos valores adicionais citados anteriormente, as famílias que recebem o Bolsa Família também têm direito ao Auxílio Gás. Esse benefício é concedido pelo Governo Federal a cada dois meses, no valor de R$ 112,19.