GOL LINHAS AÉREAS | Notícia

Empresa estrangeira quer funcionários da Gol (GOLL4) para cuidar de seus aviões

A Gol (GOLL4) atualmente enfrenta dificuldades financeiras

Por Marcelo Aprígio Publicado em 20/02/2024 às 10:31

Em meio a uma recuperação judicial, a Gol (GOLL4) parece que ganhou um problema a mais para se preocupar.

Isso porque, a empresa Arajet, sediada na República Dominicana, está programando uma visita ao Brasil com o objetivo de recrutar pilotos e mecânicos de manutenção de aeronaves, com um foco especial em sua frota de Boeing 737 MAX.

Acontece, contudo, que, no Brasil, a Gol (GOLL4) é a única companhia aérea que opera esse tipo de aeronave, mas atualmente enfrenta dificuldades financeiras.

RECRUTAMENTO

Os profissionais interessados em saber mais sobre a empresa e as oportunidades disponíveis estão convidados a comparecer ao Raddisson Hotel Paulista - Sala Paulista, no dia 22 de fevereiro.

Haverá dois horários disponíveis, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O hotel está localizado na Alameda Santos, 85, no bairro do Paraíso, em São Paulo.

FUNCIONÁRIOS DA GOL (GOLL4) NA MIRA DE EMPRESAS

Outras empresas internacionais, como a Flydubai e a Ryanair, também estão em busca de profissionais brasileiros familiarizados com o Boeing 737 MAX.

Elas não só estão aproveitando a situação da Gol (GOLL4), mas também oferecendo melhores condições de trabalho, enquanto tentam preencher a lacuna de profissionais no mercado.

Com informações do portal Aeroin.

Compartilhe