KEY ALVES

KEY ALVES LEANDRO LO: Justiça bate o martelo sobre depoimento da BBB no caso da morte do lutador

LEANDRO LO: Key Alves afirmou ter presenciado a morte do lutador, em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 23/02/2023 às 9:47
Notícia

A Justiça bateu o martelo sobre um possível depoimento da jogadora de vôlei Key Alves no caso da morte do lutador Leandro Lo, ocorrida em 2022 em uma boate em São Paulo. A atleta, que está confinada no BBB 23, afirmou diante das câmeras do programa que presenciou o crime.

KEY ALVES LEANDRO LO

Segundo o UOL, o juiz Roberto Zanichelli negou o pedido da defesa do policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, acusado de atirar no lutador, para que Key Alves preste depoimento no caso. Ou seja, Key Alves não precisará deixar o BBB para depor.

Na decisão, o juiz alegou que a defesa do policial "não trouxe justificativa pormenorizada para oitiva" de Key Alves como testemunha. Ele também ressaltou que o prazo para arrolamento de testemunhas já foi encerrado.

No início de fevereiro, dentro da casa do BBB, Key Alves contou para o também lutador Cara de Sapato que presenciou o assassinato de Leandro Lo. Ele foi baleado na cabeça na discoteca.

"Foi na minha frente. Eu vi tudo", disse Key.

LEANDRO LO MORTO

Após a fala, a defesa do PM acusou Key de estar mentindo, mas requereu que ela fosse ouvida na investigação.

O magistrado alegou que as palavras de Key Alves "não tem o condão" de indicar que ela teria testemunhado, de fato, o assassinato. Além disso, o juiz afirmou que a atleta não foi citada anteriormente no inquérito policial como testemunha.

Para o juiz Roberto Zanichelli, a autorização do depoimento de Key Alves "geraria apenas tumulto processual", já que ela está confinada na casa do BBB.

Tags

Autor