Partido de BOLSONARO ACABA de confirmar que irá questionar URNAS; veja situação
Após produção de relatório próprio, presidente do partido de Bolsonaro acaba de confirmar que irá contestar o resultado de urnas eletrônicas; veja fala de Valdemar da Costa Neto e entenda situação

Segundo informações trazidas pelo site O antagonista, o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, confirmou neste sábado (19) que seu partido irá propor revisão de urnas antigas utilizadas nas eleições de 2022.
Confira fala de Valdemar da Costa Neto sobre pedido enviado para o TSE
O líder do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL) apontou que não pretendia solicitar a anulação das eleições 2022, que deram a vitória para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas sim contestar possíveis irregularidades no resultado final de urnas mais antigas, fabricadas antes do ano de 2020.
A base para contestação das urnas foi o relatório encomendado pelo partido, que havia tido sua versão preliminar divulgada pelo Antagonista. Segundo Costa Neto, cerca de 250 mil urnas teriam um problema em que o mesmo número de votos foi encontrado.
- ESTRADAS BLOQUEADAS HOJE: veja como está a GREVE DOS CAMINHONEIROS neste domingo (20/22)
- Como está a GREVE DOS CAMINHONEIROS hoje, domingo (20/11)? Veja onde há ESTRADAS BLOQUEADAS e paralisações nas rodovias
- ABERTURA DA COPA 2022: Lula critica ASTRO DA SELEÇÃO às vésperas do Mundial; veja o que ele falou
Mesmo que indicando não querer novas eleições e ter um discurso mais suave que outros aliados de Bolsonaro, a contestação de urnas, com uma eleição tão apertada, poderia sim trazer vantagens para o atual presidente e seu partido.
As urnas foram analisadas por órgãos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pelas Forças Armadas, nenhuma irregularidade foi encontrada em relatórios realizados.
Veja vídeo de presidente do partido de Bolsonaro falando sobre contestação das urnas