CAMINHONEIROS vão participar da GREVE GERAL que está sendo convocada contra Lula?
Confira se caminhoneiros estão se organizando para suposta "greve" organizada para esta segunda (7)

Uma semana depois do resultado das eleições, em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito o novo Presidente da República, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) ainda não aceitaram a derrota.
Em grupos bolsonaristas, está sendo organizada uma "greve geral", prevista para acontecer nesta segunda-feira (7). Os organizadores do movimento golpista pedem a participação de empresários na manifestação.
CAMINHONEIROS VÃO PARTICIPAR DA GREVE GERAL?
Representantes dos caminhoneiros afirmaram que não estão organizando atos. Carlos Alberto Litti Dahmer, diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística) afirmou que o uso de informações falsas estão mobilizando o grupo.
À Folha de S. Paulo, Carlos Alberto afirmou que vídeos sobre o 7 de setembro estão sendo compartilhados para confundir as pessoas sobre uma nova manifestação. "São vídeos antigos, mas qualquer motivo é o suficiente para inflamar uma minoria que não aceitou o resultado da eleição", contou.
Segundo a Associação Brasileira dos Terminais Retroportuários e das Transportadores de Contêineres (ABTTC), não foram recebidas notificações sobre paralisações e esta segunda será um dia normal de trabalho.
Daniel Reis de Paula, o Queixada, presidente da associação de caminhoneiros em Oliveira (MG), afirmou que não tem participação organizada de caminhoneiros para esta segunda. "Não tem nada a ver com caminhoneiros isso", disse à Folha.
Manifestante bolsonarista agarrado em para-brisa de caminhão vira meme