MAÇONARIA

BOLSONARO NA MAÇONARIA: Cabo Daciolo indicou relação do presidente com Maçonaria anos atrás; veja vídeo

Em vídeo de 2020, candidato à presidência em 2018 falou que facada sofrida por Bolsonaro em 2018 foi obra da maçonaria; assista

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 04/10/2022 às 10:28 | Atualizado em 18/11/2022 às 18:13
Notícia

Após um vídeo de Bolsonaro na maçonaria passar a circular nas redes sociais nesta terça-feira (4), os eleitores estão relembrando uma fala do Cabo Daciolo, candidato à presidência em 2018. Em vídeo publicado em 2020, mas que repercutiu também em janeiro passado, Daciolo revelou uma possível ligação do atual presidente com a sociedade secreta.

Em vídeo publicado no último mês de janeiro, Cabo Daciolo afirma que a facada sofrida por Bolsonaro durante eventos de campanha em 2018 foi obra da maçonaria e da “nova ordem mundial”.

Segundo Daciolo, Bolsonaro precisava passar por um procedimento cirúrgico e a facada foi uma encenação para justificar a operação. Ele diz que tudo fez parte de um "espetáculo".

“Eu vou falar o que está no meu coração: eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Eu vou dizer o que que eu que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo. É o que eu acredito. É o que está no meu coração”, disse Daciolo.

ASSISTA AO VÍDEO DE DACIOLO

Daciolo também cita o nome de outro religioso durante os eventos que envolvem a facada de Bolsonaro.

“Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra. Observa que depois da facada, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo, 7 de setembro, para poder fazer parte dessa caminhada desse governo Maçom. Tá repreendido em nome do senhor Jesus Cristo”, finalizou Daciolo.

Veja o vídeo de Bolsonaro na Maçonaria

O que é a maçonaria e como funciona? Qual é o objetivo da maçonaria?

Tags

Autor