Provocado, Bolsonaro parte para cima de Youtuber e tenta arrancar celular; veja vídeo
Wilker Leão é youtuber e critica tudo que está relacionado ao meio político.

Um vídeo divulgado no Twitter na tarde desta quinta-feira (17) mostra o presidente Jair Bolsonaro (PL) na saída do Palácio da Alvorada segurando o braço do youtuber Wilker Leão enquanto ele faz um vídeo.
Wilker faz vídeos provocando os apoiadores de Bolsonaro que ficam no chamado "cercadinho", além de fazer vídeos provocando eleitores do PT nas manifestações.
Ao parar para tirar fotos com os eleitores, o youtuber começou a fazer perguntas e provocações. Bolsonaro entra no carro para seguir com os compromissos mas as provocações só aumentam.
Em seguida, Bolsonaro sai do carro e vai em direção a Leão e tenta pegar seu celular, segurando no braço e tentando impedir que ele se afaste.
Neste momento, pessoas próximas a Bolsonaro tentam derrubar Wilker no chão. Depois de um tempo, Bolsonaro conversou com o youtuber e seguiu para a Base Aérea.
Confira o momento:
Sobre Wilker
O canal de Wilker Leão possui 13 mil inscritos. Se diz cabo do Exército desde 2014 e auxiliar da Assessoria Jurídica da Secretaria de Economia e Finanças do Exército deste 2015.
Ele informa que o objetivo do canal é "promover a discussão de tudo que está relacionado ao meio político e militar.