Concurso público: Governo de Pernambuco anuncia seleção com 40 vagas
O Governo de Pernambuco anunciou nesta terça-feira (5) a abertura de concurso público com 40 vagas

O Governo de Pernambuco anunciou nesta terça-feira (5) a abertura de concurso público com 40 vagas, sendo 10 destinadas a pessoas com nível superior de ensino e 30 com nível médio completo. O anúncio da seleção consta no Diário Oficial, em portaria conjunta assinada pela Secretaria de Administração e Secretaria da Fazenda.
Ao todo, são dez vagas para o cargo de Analista de Apoio Administrativo às Atividades Fazendárias (AnAAF), de nível superior, e 30 vagas para o cargo de Assistente de Apoio Administrativo às Atividades Fazendárias (AsAAF), de nível médio.
Das vagas para Analista de Apoio Administrativo às Atividades Fazendárias, nove são de ampla concorrência e uma é reservada a candidatos com deficiência. A carga horária é de 30h semanais e o salário é de 2.309,20.
- Prefeitura divulga resultado de análise curricular de candidatos de seleção simplificada
- Governo de Pernambuco abre seleção simplificada para a UPE; veja vagas
- OLINDA: Concurso público para mais de 200 vagas e piso salarial dos professores será reajustado
- OLINDA: Prefeitura abre novo concurso público, agora na saúde
Das 30 vagas para Assistente de Apoio Administrativo às Atividades Fazendárias, 28 são de ampla concorrência. O salário é de R$ 1.409,06 para uma carga horária de 30h semanais.
Mais detalhes sobre o concurso público
O certame será executado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE), responsável pela criação dos instrumentos técnicos necessários à inscrição, pelas provas e pela divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários.
Novidades sobre o concurso serão anunciadas neste site. A seleção terá uma validade de dois anos, contados da data de publicação da homologação do primeiro resultado final, prazo que poderá ser prorrogado por igual período.
O concurso será constituído de etapa única, denominada exame de habilidades e conhecimentos, através de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório de responsabilidade do IAUPE.
O candidato aprovado e classificado poderá ser lotado em quaisquer Unidades integrantes da estrutura da SEFAZ-PE, situadas na Região Metropolitana do Recife, conforme critérios de conveniência e necessidade da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco.