VÍDEO

Bolsonaristas tentam fazer protesto no Marco Zero e quase são agredidos

Bolsonaristas foram recebidos com vaias e gritos de "Lula". Polícia precisou intervir para evitar agressões

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/02/2022 às 10:30 | Atualizado em 14/02/2022 às 10:55
Notícia

No fim de tarde desse domingo (13), dia no qual recifenses costumam visitar o Marco Zero da cidade, o clima de tranquilidade foi irrompido. Um grupo tentou realizar um ato em apoio a Jair Bolsonaro (PL) e, rapidamente, o público que ali aproveitada o espaço turístico e cultural reagiu.

Os bolsonaristas, portando um objeto que parece ser uma pipa gigante verde, foram recebidos com vaias, gritos de "Lula". A tensão escalou e policiais precisaram intervir para impedir agressões, conduzindo os apoiadores do presidente para longe do local.

Nas imagens, enviadas à coluna, o diminuto grupo bolsonarista aparece no centro do Marco Zero. Um homem discute com as pessoas presentes no local. "A praça é pública", gritou o manifestante de amarelo, ao lado do objeto verde.

Pouco depois, o público, espontaneamente, começa a gritar o nome do ex-presidente Lula. Segundo fonte da coluna, o clima esquentou no Marco Zero e os bolsonaristas iriam ser agredidos caso os policiais não entrassem em ação.

Segundo pesquisas, Lula tem maioria dos votos pernambucanos

De acordo com a pesquisa Vox Populi, a situação de Lula (PT) é confortável em Pernambuco. Segundo o levantamento, 62% dos pernambucanos pretendem votar no ex-presidente na eleição deste ano, número superior à média nacional.

Já Bolsonaro, em Pernambuco, tem o voto de apenas 14% do eleitorado, segundo a pesquisa divulgada em janeiro deste ano

Tags

Autor