ATRIZ DE SMALLVILLE: Saiba como era seita de escravas sexuais que causou prisão de ALLISON MACK. Conheça a atriz
Allison Mack, que viveu Chloe Sullivan na série 'Smallville', foi liberada da prisão na Califórnia após prisão por envolvimento com seita de escravas sexuais chamada NXIVM

A atriz Allison Mack voltou a chamar a atenção da imprensa e das redes sociais nesta quarta-feira (5), após ser liberada da prisão na California.
A artista esteve presa por um envolvimento em uma seita de escravas sexuais chamada NXIVM, o que chocou os fãs da série Smallville, um sucesso nos anos 2000 do qual ela integrou o elenco.
Condenada a três anos atrás das grades em 2021, ela foi liberada mais cedo do que o esperado por seu bom-comportamento e sua cooperação com as autoridades estadunidenses. Nesta matéria, você confere:
- Atriz de Smallville
- Allison Mack
- Smallvile Elenco
Atriz de Smallvile: Quem é Alison Marck
Allison Mack é uma atriz alemã naturalizada americana de cinema e televisão. Se mudou para os EUA os 7 anos, começando a carrera ainda na infância.
Ela é lembrada principalmente por seu trabalho como a jovem jornalista Chloe Sullivan, melhor amiga de Clark Kent, na série "Smallville".
Entenda a seita de escravas sexuais
Allison Mack chega ao tribunal para ouvir sentença sobre caso de culto sexual, em 2021 - TIMOTHY A. CLARY/AFP
Em outubro de 2017 o jornal The New York Times revelou em reportagem o lado obscuro da entidade de auto-ajuda NXIVM, onde entrevistava parentes e ex-membros do grupo; dentro dele um sub-grupo chamado DOS se formou, em estrutura de pirâmide, com a finalidade de recrutar mulheres que, servindo aos mestres superiores na hierarquia, eram responsáveis por seus próprios recrutamentos.
Já nesta época foi revelado que Mack desempenhava ali um papel de destaque, abaixo apenas de seu líder, Keith Ranieri, a quem serviam como escravas sexuais; as ingressas tinham que fornecer informações comprometedoras de parentes e amigos, imagens nuas, dados bancários.
Allison Mack foi presa em 2018, junto com outros membros da NXIVM. A atriz se declarou culpada por ter chantageado duas mulheres abusadas pela seita. Em sua confissão ela se disse arrependida, mas também se apresentou como vítima.