Lucas Lucco fala sobre a condenação de plágio que sofreu por causa do hit 'Mozão'
O cantor disse nunca ter ouvido a música do colega antes e que havia escrito a letra quando nem era famoso

O cantor sertanejo Lucas Lucco falou neste domingo (13) em seu perfil do Instagram sobre o processo de plágio movido contra ele pelo cantor Gabriel Banderas. Lucco foi acusado de ter plagiado a parte "Eu cuido de você, você cuida de mim" na sua música "Mozão", lançada em 2014. Na ferramenta story, o cantor disse nunca ter ouvido a música do colega de profissão antes e que havia escrito a letra quando nem era famoso.
“Eu vim a ouvir essa música pela primeira vez depois das matérias que circularam na internet, até então. Peço desculpas ao Gabriel, eu realmente não o conhecia, não tinha ouvido a sua música”, afirmou Lucas Lucco. O cantor também disse que fará o pagamento definido no julgamento, mas não declarou o valor da quantia.
Nos vídeos, Lucco reforçou a sua autoria na música ‘Mozão’ e contou que 10% do registro da música está em nome do produtor Wilibaldo Neto, que também foi responsável por oferecer uma carona ao cantor. "Eu estava com um bolão de música pra registrar e falei: dá 10% pro Wilibaldo de todas essas músicas, pela carona. 'Mozão' tava no meio", explicou.
Segundo Lucas Lucco, o encontro com Gabriel aconteceu e ele teve a oportunidade de conhecer o colega pessoalmente. "Desejo que de alguma forma essa grana possa vir como uma benção pra você. Mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer de acordo com a resolução que o homem teve, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido a sua música? Eu peço desculpas, mas eu não conhecia sua música”, completou.
Música Mozão
O hit "Mozão" teve seu clipe no youtube como um dos mais vistos em 2014 entre o público brasileiro no YouTube. O clipe narra a história de uma mulher, par romântico do sertanejo, que descobre um câncer e tem sua vida mudada depois do diagnóstico. A produção soma hoje 123 milhões de visualizações na plataforma.