Cultura | Notícia

Público celebra 20 anos da Golarrolê com Pabllo Vittar e Tati Quebra Barraco

Centro de Convenções de Pernambuco reuniu, na noite do sábado (9), milhares de pessoas em edição marcada pela diversidade e apresentações musicais

Por JC Publicado em 10/05/2026 às 17:44

Clique aqui e escute a matéria

A celebração pelos 20 anos da Golarrolê, na noite do sábado (9), reuniu milhares de pessoas em uma edição marcada pela diversidade, música e apresentações que fizeram o público cantar do início ao fim. Pabllo Vittar e Tati Quebra Barraco foram as grandes atrações da festa, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a apresentação de Pabllo Vittar, que levou ao palco o show da turnê comemorativa de 10 anos de carreira. Em formato "non-stop", a artista emendou sucessos, em uma performance que misturou música eletrônica, pop e coreografias. 

Já Tati Quebra Barraco colocou o público para cantar em coro clássicos do funk carioca, como "Boladona". Considerada uma das pioneiras do funk feminino no Brasil, a cantora foi recebida com entusiasmo e destacou, durante o show, a importância de espaços voltados à diversidade e à liberdade artística.

A programação também contou com apresentações dos DJs Allana Marques, Iury Andrew, Orlando Dantas e Safira Blue, que mantiveram o público animado até a madrugada do domingo (10) com sets que passaram pelo pop, funk, eletrônico e brega.

Ao longo da noite, a festa relembrou a trajetória da Golarrolê, produtora recifense fundada em 2006 e responsável por eventos que se consolidaram na cena cultural urbana e LGBTQIA+, como "Putz!", "Odara Ôdesce", "Brega Naite", "Maledita", "Neon Rocks" e "Reveião".

A comemoração reforçou o papel da Golarrolê como uma das produtoras mais importantes da cena cultural e LGBTQIA+ do país.

Compartilhe

Tags