MÚSICA | Notícia

Pernambucana Joyce Alane encerra turnê nacional e celebra acolhida do público

Com sucesso da "10 Dias Tour", que passou pelo Recife com sessões esgotadas, cantora planeja ampliar rotas: "Não só dez estados, mas quem sabe todos?"

Por Emannuel Bento Publicado em 11/04/2025 às 18:15

A cantora pernambucana Joyce Alane está em reta final da "10 Dias Tour", série de apresentações que passou por quase 20 cidades brasileiras. A proposta inicial - circular por ao menos dez estados - foi superada com folga, em uma agenda que incluiu capitais e cidades do interior, com várias datas esgotadas.

No Nordeste, o público lotou os shows em Natal (RN), João Pessoa (PB) e Recife (PE), que chegaram a ganhar sessões extras. Em outras regiões do País, Joyce também conquistou plateias em cidades como Belém (PA), São José dos Campos, Campinas e Sorocaba (SP). O encerramento está marcado para este domingo  (13), no Rio de Janeiro.

Recife

BRUNO DANTTAS/DIVULGAÇÃO
Imagem da cantora Joyce Alana durante show no Teatro Luiz Mendonça, no Recife - BRUNO DANTTAS/DIVULGAÇÃO

Em passagem recente pelo Recife, a artista falou sobre a emoção de tocar em sua cidade natal. "Minha experiência foi incrível. O pessoal tem recebido de forma muito calorosa. Acho que tocar em casa é muito especial, não tem explicação”, afirmou. A apresentação aconteceu no Teatro Luiz Mendonça, no último domingo (6).

No repertório, Joyce aposta em versões acústicas e intimistas de faixas do álbum "Tudo É Minha Culpa", além de sucessos como "10 Dias" — que dá nome ao projeto —, "Agulha no Palheiro" e "Golpe Baixo".

Próximos passos

BRUNO DANTTAS/DIVULGAÇÃO
Imagem da cantora Joyce Alana durante show no Teatro Luiz Mendonça, no Recife - BRUNO DANTTAS/DIVULGAÇÃO

A turnê também marcou a chegada da cantora a novos territórios. "Consegui chegar em lugares que não chegava antes, como Porto Alegre. Não sabia como era o meu público de lá, mas o pessoal foi e cantou", contou.

Com o fôlego renovado, Joyce já pensa nos próximos passos. "Isso me deu um gás para continuar, para que no ano que vem eu faça uma nova turnê e vá a mais lugares. Não só dez estados, mas quem sabe todos? Quero chegar nesses lugares após essa experiência incrível, de muito aprendizado."

Compartilhe