'Tenho medo', diz Carlos Villagrán, o Kiko de Chaves, após descobrir câncer e passar por cirurgia
Recentemente, sua filha, Vanesa Villagrán, também compartilhou em agosto que estava em tratamento contra o câncer de mama

O renomado ator e comediante Carlos Villagrán, aos 79 anos, reconhecido por sua interpretação memorável do personagem Kiko na amada série mexicana Chaves, revelou ter sido diagnosticado com câncer de próstata.
Durante uma entrevista à revista People en Español, o querido 'Tesouro' compartilhou sobre a necessidade de passar por uma cirurgia, optando por não entrar em muitos pormenores sobre seu processo de recuperação.
No entanto, não deixou de expressar sua felicidade por ter superado essa fase desafiadora.
"Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais", disse ele. "É a única cirurgia que tenho, saí dela, agradeci a Deus", completou.
Nas redes sociais, após a repercussão da entrevista, o ator explicou que está bem. "Não se preocupem nem se assustem, isso aconteceu faz tempo e nunca havia anunciado", publicou no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
FORTUNA E MEDO
Com um espólio avaliado em aproximadamente 10 milhões de dólares, o comediante também compartilhou um temor que o tem preocupado ultimamente: a criação de seu testamento.
Indagado se tomou as precauções necessárias diante de uma operação arriscada para sua vida, admitiu que, movido pelo receio, ainda não agiu nesse sentido, optando por aguardar antes de seguir adiante com esse processo crucial para garantir respaldo aos seus herdeiros.
"Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento (...) Pela teoria de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso", pontuou.
FILHA DE 'KIKO' TAMBÉM DESCOBRIU CÂNCER
Sua filha, Vanesa Villagrán, também compartilhou em agosto que estava em tratamento contra o câncer de mama.
Recentemente, o ator celebrou a última sessão de quimioterapia da filha, marcando a primeira e única vez em que falou publicamente sobre a doença dela.
"Estou feliz. Hoje foi a última quimioterapia da minha filha. Te amo. Obrigado, senhor, por todas as bênçãos", escreveu ele, na legenda. O ator acrescentou a palavra "guerreira" nas hashtags.
Avaliado em aproximadamente 10 milhões de dólares, o comediante também compartilhou um temor que o tem preocupado ultimamente: a criação de seu testamento.
Indagado se tomou as precauções necessárias diante de uma operação arriscada para sua vida, admitiu que, movido pelo receio, ainda não agiu nesse sentido, optando por aguardar antes de seguir adiante com esse processo crucial para garantir respaldo aos seus herdeiros.