MARIDO DE PRETA GIL: Quem é ex-marido de Preta Gil? Conheça Rodrigo Godoy
Preta Gil encerrou o casamento com o marido, Rodrigo Godoy, pouco depois de iniciar o seu tratamento de câncer de intestino

A cantora e empresária Preta Gil encerrou o casamento com o marido, Rodrigo Godoy, pouco depois de iniciar o seu tratamento de câncer de intestino.
Em ida ao "Mais Você", de Ana Maria Braga, ela revelou que não foi fácil passar por uma separação durante um tratamento de câncer no intestino:
"Quando a gente casa o padre fala: 'na alegria na tristeza, na saúde e na doença'. Você não tem noção que nesse momento você vai se sentir desamparada. Quando se vê nesse momento frágil, você se pergunta: 'Será que é o momento? Será que devo, não devo, será que é a hora certa de uma separação?'"
- MARIDO DE PRETA GIL
- QUEM É O MARIDO DE PRETA GIL?
Quem é o ex-marido de Preta Gil?
Rodrigo Godoy é jogador de basquete e personal trainer. Ele ficou mais conhecido na mídia ao iniciar um romance com a cantora Preta Gil.
O esportista conheceu a filha de Gilberto Gil no Baile da Favorita, evento de música funk da promoter Carol Sampaio. Na época, ele morava na Penha, no subúrbio do Rio.
De acordo com a coluna de Leo Dias, o casamento de Preta e Rodrigo já estava por um fio, mas a descoberta do câncer no intestino da cantora, em janeiro, fez com que Godoy continuasse ao seu lado.
Mesmo juntos, ele continuaria a sair com outras mulheres no início de 2022. Rodrigo, então, passou a sair com a ex-estilista. O nome da estilista foi preservado pelo colunista do Metrópoles.
Rodrigo Godoy viajava para São Paulo e era frequentemente visto com essa mulher. Os dois chegaram a ser vistos comendo juntos em uma ocasião, fato que chegou aos ouvidos da cantora.
PRETA GIL CÂNCER
Diagnosticada com um câncer colorretal em janeiro deste ano, em março ela foi acometida por uma septicemia, fruto de uma infecção pelo cateter da quimioterapia. O episódio envolveu quatro horas de perda de consciência, reanimação e 20 dias de UTI.
"Fui convencida pela minha família a mudar meu tratamento para São Paulo para buscar um direcionamento mais específico", contou Preta à revista Marie Claire.
"Cheguei aqui e me apresentaram outra realidade. A escolha do cirurgião foi decisiva também. Então vou seguir a radioterapia até a cirurgia, e depois entender o desdobramento, porque tudo pode acontecer, inclusive ter que voltar à quimioterapia", explica.