Luto

MORRE REGES BOLO, cantor da banda O SURTO

A irmã do cantor confirmou sua morte através de publicação no Facebook

Imagem do autor
Cadastrado por

Laura Moneta

Publicado em 25/04/2023 às 11:09 | Atualizado em 25/04/2023 às 12:02
Notícia
X

Morreu, nessa segunda-feira (24), Reges Bolo, cantor da banda O Surto, aos 52 anos. Seu falecimento foi confirmado por Lucia Castro Vieira, irmã do músico.

"Comunico aos meus amigos o falecimento do meu irmão caçula Reges, músico e vocalista da banda O Surto, consagrada pela música A Cera (Que me pirou o cabeção)", publicou Lucia no Facebook.

O perfil oficial da banda e os amigos do cantor também comunicaram sua morte nas redes sociais. O falecimento foi comunicado na madrugada desta terça-feira (25). A causa da morte ainda não foi revelada.

REGES BOLO

O cantor Reges Bolo, vocalista da banda O Surto, nasceu no Ceará, mas atualmente morava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Formou a banda de rock cearense O Surto em 1994, junto a seus colegas Zé Wilclei (guitarra), Franklin Roosevelt (baixo) e Jucian Carlos (bateria), os dois últimos vindos de Natal, Rio Grande do Norte.

O grupo lançou seu primeiro álbum em 1997, de nome "O Surto".

O segundo álbum, "Todo Mundo Doido", foi divulgado em 2000. Era nesse disco que se encontrava o sucesso "A Cera".

O SURTO

A banda O Surto esteve nos palcos do Rock in Rio em 2001, cantando o hit "A Cera" duas vezes.

Após o festival, o grupo produziu o seu segundo disco. Gravaram a parte instrumental no estúdio e partiram para o Japão, em uma turnê de cinco shows. Gravariam os vocais do álbum depois, porém a banda brigou na viagem e não houve mais sua continuação.

Reges Bolo continuou fazendo shows individuais. As informações são do G1.

 

Tags

Autor