ANGELINA JOLIE ZUMBI

ANGELINA JOLIE ZUMBI: Saiba quem é a jovem por trás do Instagram e veja o seu verdadeiro rosto

Angelina Jolie Zumbi, que ganhou a internet há cinco anos com uma conta no Instagram, é na verdade uma jovem iraniana condenada

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 26/10/2022 às 12:25
Notícia
X

Chegou ao fim o mistério por trás da mundialmente famosa Angelina Jolie Zumbi, que ganhou a internet há cinco anos com uma conta no Instagram.

Com 500 mil seguidores, o perfil chocou a internet ao mostrar uma mulher semelhante à atriz norte-americana com uma pele de aspecto estranho, além de cavidades no rosto e no corpo.

Angelina Jolie Zumbi: quem é a mulher por trás do Instagram?

A responsável pela conta é Sahar Tabar, jovem iraniana que usava photoshop para as imagens publicadas. Ela guardou esse segredo por anos.

REPRODUÇÃO DA INTERNET
ANGELINA JOLIE ZUMBI Jovem iraniana mostra rosto pela primeira vez - REPRODUÇÃO DA INTERNET

No entanto, em 2020, aos 21 anos, Sahar foi condenada a dez anos de prisão por "promover a corrupção pública de jovens" ao manipular as fotografas. Ela cumpriu 14 meses da pena.

Dois anos depois, Sahar Tabar chocou a internet ao revelar o seu verdadeiro rosto ao dar sua primeira entrevista a um canal televisivo iraniano.

Angelina Jolie Zumbi: jovem fala sobre criação da conta

Na entrevista, e de acordo com o Mirror, Sahar assumiu que editava em excesso as fotografias para conseguir o resultado final que chocava e atraía um grande público e revelou também que nunca fez cirurgias plásticas.

REPRODUÇÃO DA INTERNET
ANGELINA JOLIE ZUMBI Jovem iraniana mostra rosto pela primeira vez - REPRODUÇÃO DA INTERNET

A iraniana, que "queria ser famosa desde criança", está proibida de usar a plataforma. "Tenho a certeza que não vou mais colocar o Instagram no meu telemóvel, muito menos ter uma página", afirmou.

Em 2019, Sahar explicou que no inicio estava à procura de um visual de A Noiva Cadáver e não da atriz Angelina Jolie. Depois de ser criticada pelas suas bizarras transformações, afirmou:

"As pessoas provavelmente estão vivendo no século XVIII e não viram ou ouviram falar de tecnologia ou maquilhagem e estão mesmo surpreendidas".

Tags

Autor