OS NEIFFS: Segurança é morto a tiros durante roubo ao grupo no Ceará
Criminosos armados invadiram a chácara em que Os Neiffs estavam hospedados no Ceará e atiraram contra o policial militar José Felipe, que trabalhava como segurança particular na ocasião; um suspeito já foi encontrado

Uma viagem de trabalho do grupo de brega-funk Os Neiffs no Ceará acabou decorrendo numa fatalidade na madrugada da última segunda-feira (24).
Criminosos armados invadiram a chácara em que os jovens estavam hospedados em Aquiraz e atingiram um segurança do grupo, o policial militar da Paraíba Felipe José. A vítima não resistiu. Um outro policial militar pernambucano também acompanhava o grupo.
O policial Felipe José foi encaminhado, em estado grave, ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu).
Segundo a PM da Paraíba, o agente entrou na corporação em 2006 e trabalhava no litoral sul do estado, na Força Tática da 1ª Companhia Independente, que tem sede em Alhandra.
O grupo de brega-funk Os Neiffs é encabeçado pelos vocalistas Anderson Neiff e Danilo Chatinho. Além deles, a formação conta com nomes como Aleeh, Mano Truta e Messias Neiff.
OS NEIFFS: Adolescente suspeito já foi capturado
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a Polícia Militar fez buscas na região e conseguiu capturar um adolescente de 16 anos.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi autuado por ato "infracional análogo a roubo seguido de morte".
Equipes da Polícia Civil e Militar seguem com as buscas para tentar localizar os demais suspeitos.
Anderson Neiff faz doações a trabalhadores assaltados


O vocalista Anderson Neiff compartilhou doações feitas as pessoas que estavam no local e tiveram seus pertences roubados no assalto.
"A todos os trabalhadores que perderam seus pertences nesse latrocínio que ocorreu nessa madrugada, 'taí' uma ajuda para todos vocês, meus amigos. Sei que o mais importante a gente não consegue trazer de volta, que é a vida do nosso guerreiro Felipe, mas ele está agora na graça do nosso Pai!", publicou Anderson em outra postagem.
O empresário do grupo, Thiago Gravações, também se manifestou e lamentou a morte do policial. "Que Deus alivie a dor que estão sentindo devido esta perda. Os meus sinceros pêsames para toda a família", escreveu o empresário.
A reportagem usou informações são do jornal "O Povo" e do G1 Ceará.