BEYONCÉ NO BRASIL? Site de ingressos de shows cria página para cantora; entenda
Rumores sobre show de Beyoncé ao Brasil ganharam força depois que a Eventim, plataforma de venda online de ingressos, criou uma página para a cantora

A cantora Beyoncé deve sair em turnê em 2023, informou o tabloide Page Six nesta semana. O disco "Renaissance" ganharia uma turnê mundial, projetada para estádios a partir do verão no Hemistério Norte.
As fontes ouvidas pelo site afirmaram que o anúncio deve ocorrer nas próximas semanas, com datas e locais definidos.
Os fãs brasileiros estão ansiosos pela agenda, visto que a cantora não vem ao Brasil desde 2013, quando foi atração do Rock in Rio.
Beyoncé fará show no Brasil com turnê?
Os rumores sobre uma vinda de Beyoncé ao Brasil ganharam força depois que o site Eventim, plataforma de venda online de ingressos, criou uma página para a cantora.
Ou seja, quem pesquisar por "Beyoncé" no site já é direcionado para uma nova seção, que teria sido criada no mês passado - de acordo com o código fonte do site.
"Infelizmente, não existem eventos disponíveis para BEYONCÉ. Mas, sinta-se a vontade para se cadastrar no nosso TicketAlarm que te informa automaticamente das novidades que chegam por aqui de BEYONCÉ", diz o texto da página.
Uma das maiores empresas de tickets do mundo, "Eventim" é a responsável pela venda de ingressos da maioria dos shows internacionais no Brasil. Só neste ano, a empresa já trabalhou artistas como Coldplay, Rosalia, Arctic Monkeys, Dua Lipa, J Balvin, Guns N' Roses e Harry Styles.
Renaissance, de Beyoncé, deve ganhar TURNÊ MUNDIAL
O disco "Renaissance I" chegou quase seis anos depois do álbum "Lemonade". O novo projeto revisita Donna Summer e os pais da música Disco, Giorgio Moroder e James Brown.
"Fazer esse álbum me permitiu sonhar e escapar durante um período aterrorizante para o mundo. Me permitiu sentir livre e aventureira em uma época em que quase nada se movia", escreveu Beyoncé, prestes a completar 41 anos, para seus 270 milhões de seguidores no Instagram.
"Queria criar um lugar para me sentir segura, sem preconceitos, sem necessidade de perfeccionismo nem reflexões profundas. Um lugar para gritar, relaxar e sentir-se livre", acrescentou Beyoncé, antes de concluir: "Foi uma bela jornada de exploração".