Cantora Tâmara Matos morre após ser atingida por carro desgovernado
Tâmara Matos caminhava pela calçada quando uma motorista saiu em alta velocidade de uma garagem. Atropelamento ocorreu em Itabuna

Com informações do jornal Correio
Um atropelamento na Bahia tirou a vida da cantora e engenheira Tâmara Matos, 27 anos, nessa quinta-feira (2). De acordo com informações do jornal Correio, a jovem foi atingida por um veículo que desceu desgovernado de uma garagem, no bairro de Santo Antônio, em Itabuna.
O atropelamento aconteceu pouco depois das 12h. Tâmara Matos e uma amiga seguiam pela calçada quando um carro, conduzido por uma mulher que não teve a identidade divulgada, saiu em alta velocidade de uma garagem, atingindo as duas.
O impacto foi maior em Tâmara, que foi arrastada por alguns metros e ficou presa embaixo do carro. As amigas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Calixto Midlej Filho. A morte da cantora foi constatada na unidade de saúde.
A polícia não informou o que a teria levado a idosa a perder o controle do veículo, mas disse ao G1 Bahia que ela responderá por homicídio culposo.
Tâmara estava no início da carreira de cantora e tocava em bares. Nas redes sociais, ela costumava publicar vídeos em que aparece fazendo cover de músicas sertanejas.
Ela também era servidora da Prefeitura de Itabuna, trabalhando na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo.
Ver essa foto no Instagram
Tâmara Matos havia se apresentado em Coaraci e Arataca, na Bahia, no último final de semana, e se preparava para fazer shows no São João.
A madrinha de Tâmara Matos disse ao G1 Bahia que a jovem começava a realizar o sonho de ser cantora. "Desde criança que ela tinha o dom da música. Ela aprendeu a tocar violão pelas revistas e aí ela foi desenvolvendo através do encontro de jovens, que ela participava e era coordenadora dos Jovens com Cristo", disse Jane Bonfim.