Acidente de Conrado e Aleksandro: Quem são as outras vítimas do acidente que matou cantor sertanejo
Acidente de ônibus ocorrido no último sábado (7), no interior de São Paulo, vitimou mais cinco pessoas

O acidente de ônibus que matou o cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, teve outras cinco vítimas fatais. A tragédia ocorreu no último sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.
Além do cantor Aleksandro Talhari Correia, as outras vítimas foram: os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto; o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o o técnico de luz Gabriel Fukuda. Veja detalhes:
- Wisley Aliston Roberto Novais tinha 26 anos e fazia fazia parte da banda há dois anos.
- Marzio Allan Anibal tinha 46 anos e era tecladista e produtor musical, integrando a banda de Aleksandro e Conrado desde abril deste ano.
- Roger Aleixo Calgnoto, conhecido como 'Panda', era baterista, tinha 38 anos e fazia parte da banda. Também já havia trabalhado com artistas como Naiara Azevedo.
- Giovani Gabreil Lopes dos Santos tinha 23 anos e tranha como rodie do grupo.
- Gabriel Fukuda tinha 19 anos e trabalhava como técnico de iluminação da banda.
Velório e sepultamento
O velório de Aleksandro ocorreu no domingo (8), no Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes, também em Londrina, sendo aberto ao público. A cidade decretou luto de três dias pela morte do cantor.
O corpo será sepultado nesta segunda-feira (9), a partir das 10h, no cemitério Parque das Allamandas, em Londrina.
No local também será sepultado o corpo de Giovani Gabriel Lopes dos Santos. Roger Aleixo Calcagnoto que era músico e natural de Londrina, também será velado na cidade.
Já o músico Marzio Allan Anibal e o técnico do de luz, Gabriel Fakuda, serão velados em Ibiporã e em São Sebastião da Almada, respectivamente.
O que aconteceu com o cantor Aleksandro, da dupla com Conrado?
O acidente que vitimou Aleksandro aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.
O ônibus havia saído de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show. O destino seria São Pedro, no interior de São Paulo, onde a dupla também se apresentaria.
A polícia informou que o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourou, o que fez o motorista perder o controle e em seguida tombar no canteiro central.
Dezenove pessoas estavam no veículo. Onze passageiros foram socorridos, e duas pessoas não se feriram. A morte de Luiz Aleksandro Talhari Correia e das outras cinco pessoas foi confirmada ainda no local.