
"Shows incríveis", é assim que define a produtora Maria Dolores. Ela, que também é diretora da Marolo Produções, é responsável por gerir o Festival BB Seguros de Blues e Jazz, que neste ano chega a sua sexta edição e tem o encerramento marcado para hoje (14), em Recife. O evento começa às 17 horas e será transmitido no Youtube e site.
O projeto, que é realizado via Lei de Incentivo à Cultura com patrocínio da BB Seguros e realização da Marolo Produções e Ministério do Turismo - Governo Federal, já passou por Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre, finalizando o circuito na capital pernambucana com os cantores Lucy Alves e Marcelo Marrom no comando da apresentação das atrações e entrevistas nos intervalos. Ao todo, a festa reuniu cerca de 38 artistas durante todo o período.
Na programação, nomes como O Bando (Blues Jam), Hamilton de Holanda e Mestrinho, Igor Prado & Just Groove e Sérgio Dias e Luiz Carilni, em performances gravadas especialmente para Recife.
Com um quase cancelamento, o Festival, que costuma ter em média um público de 25 mil pessoas por dia, se reinventou na pandemia.
Igor Prado, um dos principais nomes do blues da nova geração, promete contagiar os espectadores com bastante energia. Ele e seus parceiros de banda vão apresentar produções autorais e reinterpretações. "São sete músicos que não se encontram há meses e que vão dar 100% de entrega".
Serviço: Festival BB Seguros de Blues e Jazz. Mais informações em festivalbbseguros.com.br
Comentários