TELEVISÃO

MTV anuncia programa que discutirá polêmicas do reality De Férias Com o EX

Com dez episódios inéditos, o spin-off que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020, terá em seu comando o Tablet do Terror

Da Redação com Folhapress
Cadastrado por
Da Redação com Folhapress
Publicado em 24/07/2020 às 16:31
DIVULGAÇÃO
FÉRIAS Festas, passeios, paquera e brigas são o mote do programa - FOTO: DIVULGAÇÃO

A sexta e atual temporada do reality show De Férias com o Ex ainda não chegou ao fim, mas a MTV, emissora que produz o programa, já anunciou um novo formato. Intitulada de D.R Com o Ex, a produção tem como objetivo reunir cinco ex-participantes para comentar momentos - polêmicos, claro - que marcaram a edição e as relações dos colegas.

Com dez episódios inéditos, o spin-off tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020. A sexta temporada do reality foi gravada antes da pandemia, na praia de Jericoacoara, no Ceará. Mas já foi anunciado que D.R Com o Ex contou com gravações de forma remota, respeitando os protocolos de distanciamento social impostos pela pandemia do coronavírus.

Leia também: Com participante gay, 'De Férias Com o Ex Brasil' estreia sexta temporada

Quem comandará o novo reality será ainda o Tablet do Terror, que será responsável por relembrar as polêmicas que aconteceram não só dentro como também fora do reality, já que os participantes costumam descobrir tudo apenas quando os episódios são veiculados e com as repercussões nas redes sociais.

Sexta temporada

A mais nova temporada de De Férias Com o Ex estreou dia 21 de maio, prometendo muita nudez e encontros criativos em meio à natureza exuberante do Ceará. Ao contrário de muitos programas deste tipo, não há senso de competição, nenhum ganhador, eliminado nem mesmo prêmio final. Pelo contrário: a premissa é que de vá chegando cada vez mais participantes (ex-namorados e namoradas, no caso) para a casa. A atração sempre foi veiculada exclusivamente pela MTV, mas este ano os episódios também ficaram disponíveis na Amazon Prime.

À época do lançamento do reality, Rafael Vieira, o primeiro homem assumidamente homossexual do reality, falou sobre suas expectativas. "Espero que as pessoas enxerguem o quão natural é", diz ele. "Estava ali para viver anseios e desejos como um ser humano qualquer", pontuou.

A MTV, no entanto, polemizou ao não exibir cenas quentes entre Jarlles e Matheus Magalhães e também entre Jarlles e Rafa. A atitude revoltou fãs e internautas que reclamaram por cenas de sexo entre casais de sexo oposto serem mostradas.

Comentários

Últimas notícias