
Esta semana a blogueira Drielly Drudi ganhou mais fama nas redes sociais depois de revelar uma história curiosa com o atacante Neymar, do PSG. Segundo ela, o chat de conversas com Neymar no Facebook era usado como nuvem para armazenar fotos e vídeos. O hábito inusitado se repetia desde 2017 e o craque nunca tinha visto os arquivos até o fato se tornar público. Somente após a repercussão nas redes sociais, Neymar acessou o chat e visualizou os aquivos.
A situação foi mostrada pela própria Drielly em alguns vídeos que foram publicados em seu instagram. Nas imagens ela mostra a que seu chat com o jogador estava aberto no messenger do Facebook. A blogueira fazia da conversa um tipo de nuvem, onde sabia que poderia colocar seus arquivos e não os perderia.
"Está vendo o Neymar? Eu mando todas as coisas para ele. Eu salvo todas as minhas fotos, vídeos, tudo aqui. Faz muito tempo. Essas coisas são de 2017 e eu mando até hoje para ele. Neymar que lute, viu? O dia que ele abrir essa mensagem. Não é possível que só eu faça isso", dizia ela.
Quando questionada sobre o fato de não usar nenhuma ferramenta apropriada para guardar suas mídias, como por exemplo o Google Drive, ela disse que antes não tinha conhecimento dessa e de nenhuma outra ferramenta mais eficaz.