
Clarice Falcão lançou, nesta quinta-feira (21), o clipe de Dia D. A faixa integra o disco Tem Conserto, lançado em 2019, e é uma ode ao encontro reimaginada em tempos de pandemia. Nela, a artista canta sobre a perspectiva de sair e satisfazer seus desejos.
>> Clarice Falcão reimagina seu repertório no EP 'Eu Me Lembro'
Em entrevista recente ao Jornal do Commercio, Clarice Falcão afirmou que tinha vontade de divulgar o clipe de Dia D quando fosse anunciado o fim do isolamento social. Seria como uma catarse coletiva. No entanto, este momento parece cada vez mais distante diante da situação caótica que o Brasil vive.
O vídeo, segundo ela, tem vários "mini-clipes" dentro dele, como surpresas para os fãs. Em post no Instagram, a cantora disse ainda que na sexta-feira (22), também vai lançar um remix da faixa.
- Oi Futuro celebra 15 anos com lançamento de série e outras ações
- 'Noite Adentro', da Netflix, apresenta catástrofe em instigante ficção científica
- Teatro Santa Isabel completa 170 anos entre a tradição e a renovação
- 'Atrás da Estante' conta história de casal dono de livraria erótica voltada para o público gay
- Internautas reagem à saída de Regina Duarte da Secretaria Especial de Cultura
Assim como todas as canções do Tem Conserto, Dia D é resultado da incursão da artista no universo da música eletrônica. A paixão de Clarice Falcão pelos vários estilos desse gênero guarda-chuva resultou ainda no EP Eu Me Lembro, com canções antigas repaginas a partir dessa sonoridade, e no single After do Fim do Mundo, com Linn da Quebrada.
Comentários