
A série norte-americana The 100 receberá uma série derivada do seu próprio universo. Lançada em 2014 e com previsão para um término neste ano, a franquia havia sido previamente cancelada.
O criador Jason Rothenberg, no entanto, planejou um spin-off, com o episódio piloto sendo exibido como parte da sétima temporada da série original (a última de The 100).
Leia também: Oscar pode ser adiado devido à pandemia, diz revista americana
Leia também: Com participante gay, De Férias Com o Ex Brasil estreia sexta temporada nesta quinta (21)
“Não há nenhuma atualização que ainda não tenha sido anunciada. [Presidente da CW] Mark Pedowitz fez uma declaração outro dia em uma conferência de imprensa de que estávamos vivos e bem, e que eles tinham um plano de como avançar. Nos sentimos otimistas. O episódio piloto é excelente, será exibido como o oitavo episódio na sétima temporada", disse o criador em uma entrevista exclusiva à CBR.
"Muitos pilotos não foram filmados este ano, como sabemos, por causa do COVID. Mas nós temos uma lmagem planejada durante a temporada, para que as pessoas o vejam como episódio oito, seja ou não uma série, e realmente se encaixa muito bem com a narrativa da temporada".
Lançada em 2014 no canal norte-americano CW, The 100 se passa noventa e sete anos após uma guerra mundial nuclear, obrigando a raça humana a viver no espaço. A partir disso, cem jovens são enviados à Terra para ver se o planeta está em condições de ser habitado novamente.
As seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix, enquanto a sétima ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
A história do spin-off irá preencher alguns "espaços em brancos" da trama principal. Mas detalhes do episódio ainda são desconhecidos, além da participação de um novo elenco de personagens 97 anos antes do início da série principal.
Comentários