
Líder mundial no fornecimento de pás para o mercado de energia eólica, a LM Wind Power está com processo de seleção aberto para o seu programa de aprendizagem. Em parceria com o Senai, a empresa capacita pessoas no curso de auxiliar de Linha de Produção. Ao todo, estão sendo ofertadas em Pernambuco 26 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs).
- Governo e Amupe ofertam 150 vagas em curso de formação para mulheres candidatas às eleições 2020 em Pernambuco
- Sem vestibular, IFPE oferece 470 vagas em cursos técnicos; entenda como será a seleção
- Mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos são ofertadas pelo Cefospe; veja como se inscrever
- Centro de Tecnologia da Deloitte no Recife deve gerar 80 vagas de emprego
- Confira as 403 vagas de emprego abertas em 15 cidades de Pernambuco nesta quarta-feira (30)
O programa de aprendizagem tem duração de 13 meses. Durante esse período, os selecionados recebem remuneração referente ao salário mínimo/hora, além de outros benefícios como transporte fretado, refeitório (durante as aulas práticas), seguro de vida e plano de saúde.
Parte do programa é referente a capacitação teórica. Essa fase escolar será realizada pelo Senai, no Cabo de Santo Agostinho. Já a segunda parte da aprendizagem é realizada na fábrica da LM Wind Power, no município de Ipojuca.
Inscrições
Podem participar da seleção pessoas com deficiência com idade mínima de 18 anos e que residam na Região Metropolitana do Recife (RMR). Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.ge.com/br/carreiras até o próximo dia 16 de outubro. O processo seletivo será conduzido pela própria empresa.
Comentários