SOCIEDADE

Festejos de aniversário abrilhantam a cidade ao mesmo tempo

Leia a coluna social desta sexta no seu JC

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/01/2024 às 0:00
Notícia
X

Momentos de celebração e festejos alegraram a última quarta-feira, dia 17, reunindo grupos da alta sociedade pernambucana. Em pleno dia de semana, as aniversariantes do mês não deixaram para depois a expectativa de soprar as velas e realizar os pedidos. 

Máscaras

Sophia Lins e Andiara Vilefort foram as anfitriãs do Baile de Máscaras que marcou a zona sul da cidade, no restaurante Famiglia Giuliano. A criatividade do aniversário em conjunto girou em torno das referências ao carnaval e um delicioso buffet da casa, regado a espumante, vinhos, carpaccios e muito mais.

DAYVISON NUNES FOTOGRAFIA
Sophia Lins e Andiara Vilefort, as estrelas da noite - DAYVISON NUNES FOTOGRAFIA

Clima

Sambinha e pagode foram os ritmos escolhidos pelas aniversariantes, que ainda contaram com o agito do DJ Alexandre. O bolo, assinado por Lucinha Cascão, remeteu ao tema e foi sucesso entre as mulheres. Aliás, vale destacar que a festa foi apenas para convidadas, com uma única exceção do querido Creso Rufino, que fez passagem rápida.

DAYVISON NUNES FOTOGRAFIA
Cláudia e Patrícia Aroucha apostaram no batom vermelho para a festa - DAYVISON NUNES FOTOGRAFIA

Consumo

A empresa especializada em análise de mercado e padrões de consumo, Euromonitor International compilou, em um detalhado relatório, as principais tendências de consumo para 2024, e o sócio e COO da adtech F5 Ads, Caio Leão explica alguns pontos.

Análise

“Com os constantes conflitos políticos, crises climáticas e instabilidade do mercado, consumidores têm aproveitado o consumo como um escape para o todo caótico que o cerca. Empresas devem investir em comunicação emocional aprofundada com o cliente, ou seja, encantá-lo, colaborando com o seu bem-estar e, assim, conseguir fidelizá-lo. A técnica de storytelling em campanhas têm ajudado instituições a alcançarem ótimos resultados quando o assunto é cativar o cliente”, orienta.

Estilo de vida

Caio Leão afirma que a inteligência artificial estará cada vez mais intrincada no estilo de vida dos consumidores e, consequentemente, na forma com que as empesas utilizarão suas táticas de mercado. “É esperado que negócios invistam em personalização e experiência do cliente com a ajuda da IA”, ressalta. Sobre o bem-estar pragmático, o especialista deixa claro que clientes estão interessados em produtos que aumentem o seu bem-estar e sejam efetivos.

Comprovações

“Investir em comprovações científicas e factuais são grandes chamarizes para envolver os consumidores, além dastradicionais estratégias de fotos com antes/depois e testemunhos de terceiros que usaram determinado produto de determinada marca”, finaliza.

Aniversariantes

Luciane Sallas, Evandoo, Cristiana Duarte, Maria do Carmo Ribeiro de Oliveira, Luiz Eduardo Bandeira, Jorge Moraes, Letícia Antunes, Berta Freitas, Jaime Monteiro, Núbio Gadelha Jr.,
Suzana Torres, Ernesto Campelo, Madalena Pimentel, Christiane Hugguis, Marcus Bezerra e o tenor Inácio Dantas.

DAYVISON NUNES FOTOGRAFIA
A autora do bolo, Lucinha Cascão, junto com Tania Konrad, que abriu as portas do Famiglia e marcou presença no evento - DAYVISON NUNES FOTOGRAFIA


Tags

Autor