VIOLÊNCIA | Notícia

Caso Helen: Preso 2º suspeito de trocar tiros que resultaram na morte de menina de 4 anos no Recife

Homem de 30 anos foi localizado pela Polícia Militar em Camaragibe. Investigações continuam para identificar outros suspeitos do crime

Por JC Publicado em 13/05/2025 às 14:26 | Atualizado em 13/05/2025 às 14:28

A polícia prendeu, nesta terça-feira (13), o segundo suspeito de participação na troca de tiros que resultou na morte da menina Helen Santos de Souza, de 4 anos, no Córrego do Deodato, no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife. 

O homem identificado como César da Silva Aurem, de 30 anos, foi localizado pela Polícia Militar no bairro de Alberto Maia, no município de Camaragibe, no Grande Recife. 

Segundo a polícia, ele foi preso preventivamente por outro crime. Mas as investigações indicam que ele estava envolvido na troca de tiros ocorrida em 12 de abril deste ano. A motivação seria a disputa pelo domínio do tráfico de drogas. 

Na ocasião, Helen foi atingida por uma bala perdida enquanto brincava com primos na porta de casa. Ela morreu no dia seguinte, exatamente quando faria aniversário. 

No dia 29 de abril, a polícia prendeu o primeiro suspeito, Carlos Adriano de Sá Barros, também encontrado em Camaragibe. No momento da prisão, o homem estava de posse de um revólver calibre 38, cinco munições e uma peixeira.

Outros três suspeitos ainda faltam ser identificados pela polícia. 

 

Compartilhe