INVESTIGAÇÃO | Notícia

Polícia investiga furto de R$ 50 mil em resort na praia de Muro Alto, Litoral Sul de Pernambuco

Gerente do estabelecimento prestou queixa na Delegacia de Porto de Galinhas. Ela contou que sala onde estava cofre não tinha sinais de arrombamento

Por Raphael Guerra Publicado em 07/05/2025 às 9:40 | Atualizado em 07/05/2025 às 10:44

A Polícia Civil está investigado o furto de R$ 50 mil em dinheiro de um resort na praia de Muro Alto, no Litoral Sul de Pernambuco. A queixa foi registrada na última segunda-feira (5).

A coluna Segurança apurou que a gerente financeira do Nannai Resort & Spa relatou à Delegacia de Porto de Galinhas que a quantia furtada estava no cofre que fica na sala do setor financeiro. 

A coluna tenta contato com a direção do resort. 

A gerente financeira contou à polícia que, por conta do feriado do Dia do Trabalhador, a sala ficou fechada da noite do dia 30 de abril até 5 de maio, quando uma funcionária chegou ao local e percebeu que a porta estava aberta, mas sem sinais de arrombamento. 

Na sala, a funcionária ainda encontrou clipes, que podem ter sido usados para abrir o cofre e furtar a quantia em dinheiro.

A gerente contou que apenas valores em reais foram levados. E que notas estrangeiras não foram subtraídas. 

INVESTIGAÇÃO

Os clipes vão passar por perícia para tentar identificar o autor do furto. Funcionários também serão chamados para prestar depoimento à polícia.

Compartilhe