QGDI atualiza a marca, vira Casa Orange e anuncia série de lançamentos imobiliários no Recife

Mudança reforça a estratégia da empresa de investir em imóveis de alto padrão que se tornou marca da companhia com mais de 40 anos no mercado

Publicado em 14/06/2023 às 16:00 | Atualizado em 08/11/2024 às 13:02

A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, empresa com forte prestígio no mercado de construção civil pela qualidade de seus produtos, está mudando de nome. A partir de amanhã, passa a assinar seus empreendimento como Casa Orange.

A mudança reforça a estratégia da empresa de investir em imóveis de alto padrão. Até dezembro, os lançamentos totalizarão R$ 350 milhões de volume geral de vendas (VGV).

Segundo o CEO da QGDI, Múcio Souto, a mudança ocorre impulsionada pelo bom resultado no primeiro trimestre de 2023, depois que a companhia fez lançamos como o Casa Boa Viagem, em Pernambuco; e o Praças do Haras, em São Paulo, ambos sucessos de vendas, com 200 unidades rapidamente comercializadas.

“Nosso DNA continua sendo Queiroz Galvão, sinônimo de qualidade e segurança para os nossos clientes", afirma Múcio Souto. "A marca Casa Orange agrega modernidade à marca e enfatiza nossa disposição para ampliar o diálogo com esse novo consumidor que busca projetos mais sustentáveis, comodidade e serviços diferenciados", completa.

Empresa com 46 anos de atuação no mercado, período em que realizou 158 empreendimentos, totalizando 25 mil unidades entregues em Pernambuco, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Distrito Federal, a QGDI construiu um referencial de qualidade que ajudou a mudar o padrão construtivo imobiliário especialmente em Pernambuco e na Bahia.

A marca QGDI iniciou suas atividades na praça do Recife, virou referência pelo que agregou de tecnologia construtiva a uma serie de edifícios denominados "Maria" acrescidos de um segundo nome especialmente em bairros nobres do Recife e beira-mar de Boa Viagem.

A mudança para a marca Casa Orange, explica Múcio Souto, remete também para a icônica marca na cor laranja do Grupo Queiroz, que atua em vários ramos econômicos no Brasil.

A incorporadora de Pernambuco virou sinônimo de excelência do que entrega. Atua hoje, além do Recife, em vários municípios da Região Metropolitana, construindo edifícios que são referência de qualidade desde o primeiro empreendimento, em 1977.

Em São Paulo, a empresa imprimiu os mesmos valores e reforçou a sua identidade, atuando na capital paulista e Região Metropolitana, além importantes cidades do interior como Campinas, Jundiaí, Limeira e Sumaré.

A Casa Orange está presente ainda na Bahia, Rio de Janeiro e Distrito Federal foi responsável pela realização do sonho de morar bem idealizado por milhares de pessoas. A experiência de mais de mais de quatro décadas de atuação no segmento imobiliário se multiplica em vários mercados, para públicos diversificados.

O Grupo Queiroz Galvão começou em Pernambuco sendo 100% brasileiro, cuja marca de qualidade expandiu-se por todos os Estados brasileiros e também por vários países. A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário participa e contribui com as conquistas da holding investindo a cada dia na satisfação dos clientes.

Na área de construção a Construtora Queiroz Galvão (CQG) é uma das três maiores empresas brasileiras no setor. Na busca por novos negócios, a CQG está cada vez mais incluindo na sua carteira uma participação significativa na modalidade de parceria público-privada (PPP), para a realização de obras de grande porte em variados segmentos – transportes, refinarias, vias urbanas, saneamento e mobilidade urbana. A Queiroz Galvão também atuou em vários países da América Latina, África, Caribe, América do Norte e Europa.

Fernando Castilho
Múcio Souto, CEO da Casa Orange - Fernando Castilho

A companhia também atua no segmento naval com Queiroz Galvão Naval e Offshore criada em 2013, visando atender à crescente demanda da indústria de óleo e gás, aquecida com os investimentos para exploração da camada do pré-sal no Brasil. Em parceria com outras empresas, atividades em dois estaleiros, que estão entre os mais modernos do mundo: o Estaleiro Atlântico Sul (EAS, em Ipojuca, Pernambuco) e o Estaleiro Honório Bicalho (na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul).

E está presente na área de engenharia ambiental com a Vital que vem executando serviços nos principais estados brasileiros, tais como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Maranhão.

Divulgação
Edifício Alegro Casa Nova - Divulgação

Tags

Autor