Bella Campos e Paolla Oliveira em Vale Tudo terão que provar suas escolhas
Apesar do histórico e conhecimento que se tem delas, as suas escolhas só aconteceram após minuciosos testes e disputas com outras atrizes

Falta pouco para a exibição de “Vale Tudo” na Globo e muitos dos olhares, sem dúvida, estarão voltados para as personagens de Bella Campos e Paolla Oliveira – as novas Maria de Fátima e Heleninha Roitman, respectivamente.
Apesar do histórico e conhecimento que se tem delas, as suas escolhas só aconteceram após minuciosos testes e disputas com outras atrizes, tamanho o grau de exigência.
No caso da Bella, mesmo sem ainda a novela começar, já teve quem criticasse.
Quanto a Paolla, a questão não tem muito a ver com talento, mas com o receio de ela, sempre exaltada pela beleza, não conseguir passar a “mensagem” da personagem. Heleninha é alcoólatra por se sentir feia, ser destratada pelo ex-marido, enfim, sempre às voltas com conflitos familiares. Como "bancar" a feiura da personagem com a Paolla, missão que Renata Sorrah, na primeira versão e em condições parecidas, desempenhou tão bem?!!!
A responsabilidade pela frente é enorme.
Essas duas atrizes terão que mostrar, na prática, que a aposta nelas foi certeira. Que não erraram na escolha.
TV Tudo
Protagonistas
O que era para ser apenas uma série especial na semana da mulher, virou o quadro fixo “Protagonistas”, com Christiane Pelajo, no Jornal Times Brasil.
Nesta quinta, ela conversa com Gabriela Comazetto, diretora-geral de negócios do Tik Tok na América Latina.
Relação de confiança
Há o reconhecimento, internamente e no próprio mercado, que a escolha da executiva Ana Karina Bortoni para a presidência do Grupo Silvio Santos foi um grande acerto.
E um apoio que dona Iris Abravanel e suas filhas precisavam.
O que se espera
No instante em que o SBT tem Daniela Beyruti à frente, empenhada em colocar ordem na casa, é preciso que ela também possua uma estrutura à altura para fazer bem o seu trabalho.
Principalmente em toda a administração.
Ao que se informa
Também no SBT, o que se sabe, só nesses últimos tempos, após o descobrimento de tantos “esqueletos” escondidos, é que houve uma diminuição bem importante nos gastos das TV.
Algo na casa do muitos milhões, principalmente em se tratando de contratos mal feitos.
Separar as coisas
Natural entender que o corte do desnecessário será importante na vida do SBT.
O que não pode é querer enxugar tantos os custos dos programas, porque isto comprometerá a qualidade. E a audiência, naturalmente.
Final do Paulista
Na noite desta quinta-feira, 21h30, a Record transmite Corinthians e Palmeiras, decisão do título paulista, com exclusividade na TV aberta.
O pré-jogo já vai começar no “Jornal da Record”, com Paloma Tocci direto da Neo Química.
Incentivo
TV Globo tem oferecido, cada vez mais, espaço para projetos locais no “Tela Quente” e assim será, segunda-feira, com “Levanta Regiane”, realizado em Goiás.
A protagonista é Ana Isabela Godinho, atriz da série “O Jogo Que Mudou a História” e conta a história de um pit dog, uma tradição gastronômica desde a década de 1960 daquele estado.
Será que precisa?
Desde a noite de terça-feira, o mundo fala da derrota brasileira para a Argentina, 4 a 1, e até cabia um pouco mais.
Mas será que para jogar o que estamos jogando, precisamos tanto assim dos jogadores que atuam fora? Ou os daqui, numa dessas, será que não dão conta?
Investimento
O “Jornal da Band”, ancorado por Eduardo Oinegue e Adriana Araújo, tem ganhado reforços em vários setores para se tornar mais competitivo.
Uma clara reação aos movimentos de Record e SBT.
"SPIN"
A atriz Ingrid Conte, de várias novelas na Record e agora em “Vale Tudo”, e Amauri Giorgi, da equipe de direção de “Reis”, trabalham no projeto de “SPIN”, curta-metragem que busca retratar a violência de gênero e a falha do sistema de justiça em proteger as mulheres. E impunidade envolvida.
As gravações começam no final de abril, no Rio de Janeiro.
Bate - Rebate
- Flávia Reis, Jacira em “Garota do Momento”, gravou com Paulo Vieira para o “Vídeo Show – Especial 60 Anos de Globo”...
- ... O cenário escolhido foi o da área de efeitos especiais. Flávia e Paulo trabalharam juntos no extinto “Zorra”.
- TV Brasil estreia neste sábado, às 21h, o documentário "Mais um Carnaval", que acompanha os preparativos de três agremiações e o trabalho da indústria criativa durante todo o ano.
- Clebia Sousa, atriz de “Bacurau”, entre outros, será a melhor amiga de Maria Bonita (Isis Valverde) em “Maria e o Cangaço”, estreia do Disney+, dia 4 de abril.Os diretores Mayra Magri e Beto Besant estão finalizando os trabalhos do curta “Ana Sofia”, com Silvia Pfeifer e Laryssa Ayres...
- ... O filme fala de duas bailarinas que se encontram em épocas de vida diferentes, uma de 65 anos e outra de 25, com uma paixão que não dá para elas viverem.
- A atriz e dubladora Letticia Moraes, após a 12ª temporada de “Reis”, ainda inédita na Record, gravou a próxima da série “Tô de Graça” para o Multishow. Direção de Silvio Guindane.
- Na Globo, “Dona de Mim”, substituta de “Volta Por Cima”, agora está com um ritmo mais puxado de gravações...
- ... A sua estreia está confirmada para 28 de abril.
C´est fini
Raphael Montes, considerado um novo “Walcyr”, pela facilidade e velocidade de desenvolver vários projetos ao mesmo tempo, tem séries para estrear no streaming, roteiros de séries inéditos e até um esboço de nova novela.
Uma nova parceria com Maria de Médicis, de “Beleza Fatal”, poderá pintar em breve.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!