R.R. Soares: Igreja se pronuncia sobre estado de saúde do missionário, que está internado com covid-19
O religioso deu entrada às pressas no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, devido a complicações da covid-19, na última sexta-feira (4)

A Igreja Internacional da Graça de Deus se pronunciou sobre o estado de saúde do Pastor R.R. Soares, negando que o religioso tenha sido entubado. Essa é a primeira vez que a congregação fala sobre o estado de saúde do líder, desde de que ele deu entrada às pressas no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, devido a complicações da covid-19, na última sexta-feira (4).
- Quem é R.R. Soares, missionário que vendeu "água milagrosa" contra a covid-19 e está intubado com a doença
- Perfis de R.R. Soares nas redes sociais continuam sendo atualizados com mensagens do missionário, intubado por causa da covid-19
- Missionário R.R. Soares e as conexões políticas com Bolsonaro: filho deputado e perdão de dívida milionária
A menção sobre o líder religioso foi falado durante um culto da igreja, transmitido nas redes sociais, pelo pastor Rogério Postigo. “Aleluia, glória a Deus, tem muita gente perguntando do missionário Soares. Deixa eu dizer para você que está acompanhando agora. O missionário Soares, graças a Deus, está cada vez melhor e Deus dando a vitória sempre. Agradeço a vocês que oraram pelo nosso pastor, missionário RR Soares”, disse Rodrigo.
Em seguida, o pastor negou que o missionário tenha sido entubado. “E, com alegria, agradeço a vocês, dando a notícia: Missionário está ótimo! Está bem! Nunca foi entubado. Depois, ele vai contar com mais detalhes, dando o testemunho dele. Logo, logo, vai estar conosco. Que nosso Deus seja louvado! Agradeço a equipe médica. Aos nossos irmãos em Cristo que estão rezando por ele. Nosso missionário é muito querido e louvado seja Deus”, concluiu.
Até o momento da publicação desta matéria, o hospital Copa Star, onde o missionário RR Soares está internado, não emitiu comunicado confirmando o pronunciamento feito por Rogério Postigo. A equipe de comunicação do missionário também não se pronunciou sobre o seu estado de saúde.