Partes de corpo encontrada dentro de mala em rio de Santa Catarina podem ser de rapaz desaparecido
O Instituto Geral de Perícias (IGP) está realizando exames para confirmar a identidade da vítima. No entanto, o rosto do jovem teria sido reconhecido pelo pai dele

Com informações do G1
A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou, nesta segunda-feira (24), que membros de um corpo humano foram encontrados de uma mala que estava boiando no rio Itajaí-Açu, em Rio do Sul, no Vale catarinense, no último sábado (22). A suspeita é as partes do corpo sejam do jovem Renan Kalbuch, de 21 anos, que desapareceu desde o início de maio. Até o momento, nenhum suspeito foi detido pelo crime.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) está realizando exames para confirmar a identidade da vítima. No entanto, o rosto do jovem teria sido reconhecido pelo pai do rapaz. Além da cabeça, outras partes do corpo do do jovem estariam na mala. Os laudos devem indicar se ele morreu em função do esquartejamento ou se ele foi morto e desmembrado quando já estava sem vida.
- Cerca de 320 mil participam de concurso público para a Polícia Federal neste domingo
- Polícia Federal em Pernambuco está nas ruas em mais uma operação
- Polícia mira organização suspeita de tráfico de drogas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco
- Polícia Federal prende um dos mafiosos mais procurados do mundo na Paraíba
No dia 12 de maio, uma perna, que seria do rapaz, foi localizado no mesmo rio por um pescador. A Polícia Civil investiga onde ocorreu a mutilação, além da motivação e quem teria cometido o crime.
Desaparecimento do rapaz
O rapaz de 21 anos foi visto pela última vez no dia 4 de maio na região de um terminal de ônibus localizado no bairro Canta Galo. Imagens de uma câmera de segurança registraram o jovem passando pelo local desacompanhado, de acordo com as investigações.