Funcionário de loja do Carrefour morre após acidente com empilhadeira
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares souberam que o jovem veio a óbito "após o veículo que ele operava ter tombado em uma rampa"

Com informações do UOL
Um funcionário do hipermercado Carrefour do Limão, localizado na Zona Norte de São Paulo, morreu na tarde deste domingo (25), após um acidente com uma empilhadeira. O homem, que tinha 20 anos, trabalhava como operador de loja.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares souberam que o jovem veio a óbito "após o veículo que ele operava ter tombado em uma rampa", por volta das 12h. O atendimento médico ainda chegou ao local, mas foi constatada a morte da vítima ainda no estabelecimento comercial.
>> Após morte de homem negro, Carrefour anuncia fim da terceirização de segurança
>> Desafio do Carrefour é provar que, além de estar preocupado com o clima, cuida das pessoas
O corpo do funcionário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita da 13º Departamento de Polícia. Uma perícia foi solicitada perícia para o local. Em nota divulgada pelo UOL, o Carrefour lamentou o ocorrido.
"É com grande pesar que informamos o falecimento de um colaborador nosso na loja Limão, decorrente de um acidente na área de estoque com uma empilhadeira. O colaborador trabalhava como operador de loja. Imediatamente ao acidente, prestamos o atendimento inicial e acionamos o Corpo de Bombeiros e o SAMU", disse trecho da nota divulgada pelo site.
- Carrefour Brasil confirma ''negociações preliminares'' para venda a grupo canadense
- Carrefour compra BIG, dono do Bompreço, e vira maior rede de varejo do Brasil
- Com Carrefour, marcas icônicas no Nordeste (Bompreço) e no Sul (BIG) tendem a desaparecer
- Um mês depois, o que mudou com a compra do Big Bompreço pelo Carrefour
Em outra parte do texto, o Carrefour informou que as atividades da loja foram suspensas nesse domingo, após o acidente.
"O acesso à vítima e ao local do acidente ficou restrito a pedido da Polícia para a realização da perícia. Em respeito aos familiares e colegas de trabalho do colaborador, as operações foram suspensas e a loja, fechada durante o domingo. Estamos à disposição das autoridades para contribuir com as investigações. Neste momento de imensa dor, estamos em contato com a família, dando todo o suporte necessário e também apoio psicológico".