FÓRMULA 1

FÓRMULA 1: Por que Hamilton está sem chefe nas últimas corridas da F1?

Piloto abriu o jogo sobre a situação do chefão da Mercedes

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 17/10/2023 às 20:23
Notícia
X

Uma das mais fortes equipes da Fórmula 1, a Mercedes está vivendo um momento turbulento na atual temporada. A escuderia está lidando com situações tensas nas duas últimas provas do calendário.

Porém segundo o heptacampeão mundial, Lewis Hamilton, a situação não tem tem nenhuma conexão com a ausência de Toto Wolff no posto do comando da equipe nos boxes das etapas. O chefão não esteve presente no GP do Japão, nem do Catar, já que estava se recuperando de uma cirurgia no joelho.

De acordo com o inglês, o dirigente participou de todas as reuniões da quadra ao longo dos finais de semana de provas. Mesmo Hamilton garantindo que não possui problemas no comando da equipe, o austríaco permanecerá trabalhando de forma remota.

“Ainda que não esteja pessoalmente e que esteja arrasado por não estar nos boxes, ele participa de todas as reuniões”, contou o piloto após o GP do Catar.

Hamilton e Russell tem estrelado uma disputa acirrada nas corridas, em especial nas últimas sob a ausência do chefe da escuderia.

Fórmula 1: Veja quem são os maiores campeões da história da categoria

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor