Fórmula 1
Fórmula 1
Fórmula 1

FÓRMULA 1: Revelada imagem de F1 Manager 22 e gráficos são ABSURDOS

Novo jogo da categoria promete colocar o jogador na pele de um chefe de equipe

Victor Peixoto
Cadastrado por
Victor Peixoto
Publicado em 03/06/2022 às 11:18
AFP
GP de Mônaco ocorreu neste domingo (29) - FOTO: AFP

Esta semana não tem corrida da Fórmula 1, que só volta no dia 10 de junho, com o primeiro de treinos livres do GP do Azerbaijão. Mas, isso não significa que não há novidades importantes para os fãs do automobilismo.

Através de suas redes sociais, a Frontier Developments, divulgou uma primeira imagem de um carro na pista dentro do jogo F1 Manager 2022. No caso, é possível ver um carro da Red Bull nas ruas do circuito de Baku.

A imagem impressiona por seus gráficos e efeitos de sombra e iluminação, que, certamente, são os mais belos já vistos em um jogo da Fórmula 1 até aqui, superando, embora seja uma imagem estática e não um vídeo em movimento, o que já foi exibido pela EA Sports com o F1 22.

O game ainda não tem data de lançamento anunciada, mas chegará entre julho e setembro deste ano, 2022.

Diferenças entre F1 22 e F1 Manager 2022

Há diferenças fundamentais entre os games. O F1 22 é produzido pela EA Sports através do estúdio Codemasters, e tem como foco a pilotagem. Ou seja, o jogador estará no comando do piloto e poderá controlar o carro pelos circuitos da Fórmula 1.

O game da EA trás também alguns modos onde você não apenas pilota, mas gerencia sua carreira como piloto e até mesmo como dono de uma equipe da F1.

Contudo, o F1 Manager 2022 promete trazer muito mais imersão nos bastidores. Como o nome já diz, nele você não deverá assumir o cockpit na pele de Max Verstappen ou Lewis Hamilton, mas sim os de Christian HornerToto Wolff como chefe de equipe.

Embora o jogador não vá poder pilotar um F1 como no game da EA, a Frontier Developments promete um alto nível de complexidade na gestão da equipe, focando muito no desenvolvimento dos carros, contratação de pilotos e na montagem das estratégias de corrida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias